Neile Azevedo explica detalhes sobre o ‘Coach Holístico’, terapia feita por famosos em todo o mundo

0

O modelo de terapia resulta em mudanças harmônicas, principalmente no campo financeiro e é buscado por diversas celebridades! Saiba mais.

O simples hábito de seguir uma rotina extremamente cronometrada, com diversos compromissos ao longo do dia e a falta de tempo para olhar para dentro de si, pode resultar em diferentes problemas emocionais e até de saúde mental. A necessidade de se autoconhecer, compreender pontos de evolução e realizar mudanças profundas são alguns dos pontos que uma profissional Coach Holístico, como Neile Azevedo, desenvolve em pessoas de todo o globo.

Neile diz que os benefícios do Coaching Holístico trazem transformações completas para quem segue essa linha terapêutica. “Posso classificar, de maneira simples, como um mergulho interior, onde as pessoas descobrem novas perspectivas sobre si e podem ampliar seus horizontes mentais” diz. Os resultados do processo, segundo a profissional, são harmônicos com outras áreas existenciais de cada pessoa.

Segundo a profissional, seus anos de estudo e aprofundamento em técnicas específicas para resultados otimizados têm como objetivo promover qualidade de vida e de bem estar emocional para quem a procura. “Há vários anos invisto nessa carreira com o intuito de ter autoconhecimento e ajudar outras pessoas a atingirem bem estar emocional e consequentemente seus sonhos. Adapto todo esse conhecimento para a necessidade particular de cada pessoa” conta.

Azevedo diz que esse modelo de terapia é muito procurado por famosos que buscam re-ssignificar a sua evolução psíquica e espiritual, refletindo diretamente em seu comportamento, retorno financeiro e na saúde do corpo e da mente.

Como consequência, a gratidão é um dos principais despertares de quem pratica o Coaching Holístico. Para Neile, o fato de um indivíduo perceber que suas novas conquistas e resultados obtidos fazem parte desse processo “se traduz no hábito de ser grato por tudo o que recebe como contrapartida de seus atos” finaliza.

Além da formação em Coaching Holístico, Neile Azevedo possui habilitação em Psicologia para Recursos Humanos e Mestrado em Gestão de Pessoas, além de cursos para testes psicológicos, hipnoterapia, reiki e astrologia. Conheça o perfil da profissional no Instagram: https://instagram.com/neileazevedoholistica

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.