Narah Araújo indica 5 aplicativos de moda gratuitos para se inspirar

A moda inspira, não é mesmo? Sendo fashionista ou admirador desse universo, o importante é estar sempre por dentro das tendências. E, para não ficar de fora, vale tudo, apps, acompanhar blogs, seguir Instagram de influencers e lojas, enfim, todos os canais possíveis. Para te ajudar nessa missão, a influencer e modelo mineira, Narah Araújo, selecionou 5 apps gratuitos para você ficar por dentro de tudo o que está relacionado à moda.

E, já vamos adiantando, o perfil dos aplicativos variam e tem desde plataformas com dicas de blogueiras a ferramenta com novidades fresquinhas diretamente das passarelas do mundo. Agora, faça aquela limpeza na memória do seu smartphone, por que com certeza você vai querer instalar todos esses apps.

Vamos lá!

Pinterest (https://www.pinterest.com/) – Queridinho no mundo inteiro, o Pinterest tem de tudo um pouco e o melhor: está disponível para Android e iOS. “Essa é uma das ferramentas que eu mais uso. É completa demais, tem referências em fotos e vídeos, que podemos salvar em pastas e segmentá-las para facilitar nas pesquisas. Ah, e podemos compartilhar também nossas fotos e dicas, seja de moda, make, decoração, enfim… tuuudo”, detalha Narah.

Wear (https://wear.net/) – O Wear é basicamente uma rede social onde as pessoas postam fotos de seus looks diariamente, podendo ser acessada pelo app ou navegador web.
“Essa plataforma é bem democrática, já que disponibiliza dicas para homens, mulheres, crianças. Lá, é possível seguir perfis e publicar as suas próprias combinações”, explicou a modelo.

Vogue Runway (https://www.vogue.com/fashion-shows) – Pelo aplicativo da Vogue é possível acompanhar as atualizações das passarelas de todo o mundo, sem precisar sair de casa.
Araújo conta que vale a pena conferir a plataforma, já que ela reúne galeria de fotos de ensaios, coleções e dos desfiles mais recentes. Além disso, é possível salvar as suas fotos favoritas em uma área específica para acessar sempre que quiser.

Whering – Lembra do guarda-roupa virtual da Cher Horowitz em “As Patricinhas de Beverly Hills” que toda garota sonhava em ter? Pois, bem! Esse sonho virou realidade com o aplicativo Whering. “Esse app me salva e muito, porque eu consigo saber tudo o que tenho no meu closet. Além disso, o sistema também te ajuda a montar seus visuais, com combinações que às vezes você não teria pensado”, comemorou Narah.

ModaIt (https://www.modait.com.br/) – E, por fim, e não menos importante, a plataforma ModaIt foi desenvolvida com o intuito de inspirar fãs de moda na hora de criar seus looks.
“Esse app é incrível. Com milhares de referências, ele mostra a marca e o que combina com o seu guarda-roupa”, completou a influenciadora.

Agora, é aproveitar esses apps para arrasar nos looks e inspirar todos por onde passar.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.