Miss e Mister Brasil 2021 acontece de 23 a 29 de novembro em Gramado-RS

0

A 89ª edição do Miss e Mister Brasil está confirmada no calendário cultural de Gramado (RS). Entre os dias 23 e 29 de novembro a tradicional cidade da serra gaúcha abraça modelos das 27 unidades federativas do Brasil que disputam o posto de mulher e homem mais belos do país.

Idealizado pela Michelasi Produções, o projeto reúne beleza, turismo, entretenimento e empreendedorismo. A programação do evento contempla passeios turísticos pela cidade, onde os modelos poderão conhecer a riqueza cultural do 2º destino mais procurado por turistas no Brasil.

Segundo Thiago Michelasi, presidente do Miss e Mister Brasil, o conceito de “beleza” vai além da estética. Ele explica os pilares do concurso e o que jurados e público buscam nos candidatos.

“O nosso objetivo é eleger um representante consciente do seu papel de agente cultural. Através de ações sociais ao longo do reinado dos candidatos, estimulamos o acesso às diferentes realidades do país, a propagação da variedade cultural e o estímulo ao empreendedorismo”, diz.

A posse dos novos representantes acontece na segunda-feira, 29, no Lago Joaquina Rita Bier, conhecido pelo tradicional espetáculo de shows e luzes durante o Natal de Luz.

Responsabilidade Social

Um dos movimentos sociais encabeçado pelo Miss e Mister Brasil é o Beleza do Bem. Ao longo do ano, em diferentes ocasiões, a produção e voluntários do projeto se unem para oferecer alimentação, brinquedos, produtos de higiene básica e itens de vestuário para crianças e adultos em vulnerabilidade.

Em 2021 o movimento abraça a campanha “Salve Uma Mulher”, criado pelo Ministério da Mulher e dos Direitos Humanos, que visa mobilizar a sociedade para o combate à violência contra a mulher.

Para Michelasi, promover uma iniciativa federal que preza pela integridade física e psicológica das mulheres é um ato de preservar a beleza fundamental: o respeito.

“A campanha é um grito de basta para o fim das terríveis agressões que as mulheres sofrem. Elas são muitas, não se restringindo a física. Queremos ser porta-voz e conscientizar a população sobre esse tema”, afirma.

Em sua primeira edição nacional realizada no Rio Grande do Sul, o Miss e Mister Brasil retoma sua agenda presencial com o apoio da Prefeitura de Gramado, Gramadotour e empresas de diferentes segmentos que operam na cidade. A parceria artística com a TVsPlay adaptou o formato do concurso em um reality show pioneiro do segmento no Brasil.

Serviço:

89º Miss e Mister Brasil

De 23 a 29 de novembro

Coroação dos eleitos: 29/11

Local: Lago Joaquina Rita Bier

Rua Leopoldo Rosenfeld – Centro – Gramado (RS)

Data: 29/11 – 19:00

(Entrada condicionada a doação de 1 brinquedo)

Sobre o Miss e Mister Brasil

Fundado pelo Sindicato Pró-Beleza em 1932, o Miss e Mister Brasil nasceu com a proposta de inovar como concurso de beleza feminino e masculino. Reunindo participantes das 27 unidades federativas do Brasil, seu objetivo é educar e profissionalizar os candidatos e torná-los agentes culturais de moda e beleza através da PL 4747/2016, de autoria do Deputado Federal Ricardo Izar.

O Miss e Mister Brasil Oficial é de Registro e Organização do Sindicato Nacional Pró-Beleza e Michelasi Produções. A direção artística é realizada em parceria com a TVSPLAY.

Instagram: https://www.instagram.com/missemisterbrasil/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.