Mestre das passarelas, Silvio Pompeu lança curso para modelos traduzido em 4 idiomas

  O brasileiro Silvio Pompeu, que ficou conhecido como “Mestre das passarelas” por desenvolver um trabalho inovador com técnicas práticas de passarela, na formação de novos modelos há mais de 1 década, vem despertando  o interesse do mercado internacional.

Devido a pandemia do novo corona vírus, o preparador de modelos ampliou ainda mais sua metodologia de trabalho já tão conhecida e respeitada no Brasil, e decidiu expandir seu conteúdo para outras línguas estrangeiras, além do Português, mas também para o inglês, Francês, Espanhol e Italiano.

“Acho necessária essa expansão, aproveitando que o Brasil é reconhecido como um celeiro de Top Models internacionais, dentre elas a número 1 do mundo Gisele Bündchen, existe um grande interesse das novas modelos aprenderem com um preparador brasileiro, pois temos este gingado que não existe em nenhum outro lugar do planeta!” Diz Silvio

Sob as lentes do respeitado fotógrafo Ronaldo Pavan, e uma equipe de peso como o Produtor e Stylish  Aldo Bianchini, o novo material já começou a ser produzido aqui mesmo no Brasil com o apoio da Atto MGT, e finalizado ainda este ano. Sendo que a ideia é lançar o conteúdo das aulas de passarelas para modelos estrangeiras , já no início de 2021.

O curso vem todo reformulado, com novas técnicas estudadas e desenvolvidas pelo preparador, tornando o curso mais prático e dinamico, desde introdução ao salto alto até todas as técnicas que compõem um desfile internacional.

Além deste trabalho técnico, Silvio Pompeu também desenvolve um trabalho de planejamento  de carreira,  falando sobre os desafios da profissão, inclusive trazendo dicas sobre o mercado fashion e coaching motivacional, aceitação, auto- estima, bullying dentre outros temas exclusivos para novo modelos.

Siga Silvio Pompeu no Instagram:

@silviopompeu