Mestre Bueno do Barão: o novo Mestre de Santo querido dos artistas e políticos

0

Uma nova personalidade aparece e se alicerça no horizonte espiritual dos tempos atuais. Destaca-se este espiritualista com forte potencial unindo fé, confiança e excelentes resultados.

Com certeza, já está indo longe e ainda vai muito mais, o jovem Reinaldo Bueno Filho, mais conhecido como Mestre Bueno do Barão tem sido cobiçado e é preferido por artistas e políticos por seus trabalhos espirituais diferenciados.

O jovem escritor, empresário e espiritualista é Sacerdote em Alta Magia e Mestre em Quimbanda, com Iniciação no Brasil e no Exterior é também estudioso de inúmeras egrégoras e credos. Uma curiosidade é ter sido pupilo durante anos do Mestre Bita do Barão, falecido bruxo, famoso por atender com muita eficácia em trabalhos espirituais às pessoas famosas e do povo, em geral, de todas as áreas, e parece que o pupilo segue pelo mesmo caminho, embora não confirme nomes da sua lista VIP.

Em seu perfil do Instagram @mestrebuenodobarao mostra trabalhos espirituais que faz, orienta as pessoas que o procuram e faz conteúdos sobre a espiritualidade de forma única. Abrange com muita sabedoria assuntos do cotidiano, analisados sob a luz filosófica, psicológica e espiritual. Segundo o mesmo, aproveita o melhor de cada religião para trabalhar com a espiritualidade buscando a evolução e através da evolução, o merecimento para conseguir a materialização dos pedidos daqueles que o procuram.

Sob algumas polêmicas de ter feito pacto, ele não se importa com as conversas, usa roupas cheias de simbologias assinadas por designers famosos que também produzem roupas para grandes artistas e afirma que energia é energia e a função de um magista é manipular, transmutar energias.

“As pessoas falam sobre o que elas querem ouvir, então deixe que falem e ouçam e o mistério fica aí para quem quiser desvendar”.

O Mestre Bueno do Barão traz uma modernidade comportamental necessária. Gosta de adornos, principalmente do Ouro e quando comentam, apenas sorri e responde: Salve meu Barão! Interessante também é que o Mestre abre sua vida e coração aos olhos de todos, usa gestos que definem muito bem seus conhecimentos e passa a quem lhe procura sinceridade, calma e amizade.

Entretanto, quando se trata de trabalhos e rituais, o Mestre Bueno do Barão obedece aos mais rigorosos padrões que a magia exige.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.