Médico queridinho das celebridades, Dr Derek Camargo, investe em Faculdade de Medicina no Paraguai

Dr Derek Camargo, é um médico formado pela Universidade Cidade de São Paulo, especialista em Endocrinologia e Metabologia pela FG e Cardiologia pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

Com mais de 5 mil pacientes atendidos, Dr Derek está revolucionando o cenário do tratamento de reposição hormonal no Brasil, emagrecimento e performance esportiva.

Também é considerado o médico queridinho das celebridades, onde possui pacientes famosos como os atores Henri Castelli, Anderson Di Rizzi, Nizo Neto e sua esposa a psicóloga Tatí Presser, as atrizes Mylla Christie, Luiza Tomé, Mari Alexandre, Claudinho, o vocalista do Grupo Negritude Jr, o cantor Naldo, o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, entre muitos outros.

Ator Henri Castelli e Dr Derek Camargo - Foto Acervo Pessoal
Ator Henri Castelli e Dr Derek Camargo – Foto Acervo Pessoal

E podemos dizer que Dr Derek Camargo não para. Após ter uma rede de clínicas no Brasil, agora o médico tem planos de entrar na área de educação no Paraguai, onde neste fim de semana o especialista em Endocrinologia e Metabologia viajou para um dos países mais procurados por estudantes de medicina brasileiros, atrás de valores acessíveis para cursar na área médica, para possivelmente fechar contrato com uma grande faculdade de medicina que está à venda.

“Meu objetivo é promover a saúde. Sabendo que os brasileiros estão procurando faculdade de medicina no Paraguai devido aos valores acessíveis, e com isso a minha proposta é comprar a faculdade na região e entrar pra área da educação”, declara Dr Derek.

Ator Anderson Di Rizzo e Dr Derek Camargo - Foto Acervo Pessoal
Ator Anderson Di Rizzo e Dr Derek Camargo – Foto Acervo Pessoal
Atriz Luiza Tomé e Dr Derek Camargo - Foto Acervo Pessoal
Atriz Luiza Tomé e Dr Derek Camargo – Foto Acervo Pessoal
Dr Derek Camargo ladeado por Tatí Presser e Nizo Neto - Foto Acervo Pessoal
Dr Derek Camargo ladeado por Tatí Presser e Nizo Neto – Foto Acervo Pessoal
Mari Alexandre e Dr Derek Camargo - Foto Acervo Pessoal
Mari Alexandre e Dr Derek Camargo – Foto Acervo Pessoal

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.