MC DUUH é sucesso e já reúne mais de 2 milhões nas redes sociais

Eduardo Burgui é o MC DUUH, nascido em São Miguel Paulista, tem orgulho de ser cria da Zona Leste, em São Paulo. E não desiste da carreira artística e sempre traz sucessos para seus fãs.

“Sempre foi um sonho meu e Deus está me proporcionando. Quero fazer minha história na música e ser reconhecido pelo que eu faço. Quero transmitir alegria e felicidade para as pessoas em forma de música, quero fazer a diferença para elas. Tenho três músicas lançadas e estou trabalhando para lançar mais. Os trabalhos continuam sempre em busca do progresso”, afirma MC DUUH.

O jovem tem orgulho de suas músicas, hits, e quando fala suas metas na música, estilo, e jeito de ser, revela sua personalidade que é definida por muito trabalho e a certeza de que tem potencial para buscar seu espaço no caminho que desejar trilhar.

Eduardo Burgui tem Ensino Médio Completo e está no último semestre na formação de Administração. E ainda faz trabalho paralelo à música para compor sua renda e ajudar nos seus investimentos na carreira musical.

“Para mim sempre foi um sonho cantar e sempre quis viver isso. Hoje, tenho a oportunidade de poder tentar e poder seguir o que sempre foi um sonho e uma realização pessoal pra mim. Tenho uma profissão paralela em uma empresa de transporte, mas tenho certeza que um dia irei viver da música. Essa é minha meta de vida e sei que irei alcançar”, conta o artista, que é uma pessoa muito carismática, muito do bem e sempre procura fazer o certo sempre.

“Sou de fácil comunicação e faço amizades com facilidade. Ao mesmo tempo sou bem tímido com algumas situações, e cantar em shows no começo era bem difícil. Hoje aos poucos estou melhorando bastante esse meu lado”, conta MC DUUH.

MC DUUH é sucesso nas redes sociais. Já tem quase 100 mil seguidores no Instagram. Cerca de 40 mil no FaceBook. E as suas músicas nas redes sociais já ultrapassam 2 milhões de visualizações.

O jovem quando lembra do seu início na música, se agarra ao seu sonho e tem o sentimento de gratidão a todas as pessoas que o ajudaram no começo e o guiaram para sempre melhorar e progredir em uma carreira conhecidamente muito difícil de  se permanecer.

“Antes de começar na música tinha uma vida muito monótona e igual a muita gente. Foi aí que vi que a vida estava passando e eu estava envelhecendo, precisava fazer alguma coisa diferente, precisava ir em busca de um sonho meu e foi quando decidi encarar de frente esse mundo e ir tentar o que eu queria desde pequeno enfrentando esse mundo preconceituoso, pois quando você fala que é Mc muitas pessoas menosprezam, zoam e falam pra ir trabalhar de verdade”, afirma o artista, que pauta sua vida pela esperança.

“A gente sempre pensa em desistir, acho que em qualquer coisa da vida que saia da sua zona de conforto dá vontade de desistir. Ainda mais na música que é um mundo muito difícil de entrar, um mundo em que o investimento é bem alto e muitas vezes não consegue finalizar um trabalho por conta de dinheiro. Mas quando você coloca isso na balança, você tem que escolher e mudar o seu mundo ou cair na mesmice e são essas dificuldades e Deus que me dão força pra continuar”, diz Eduardo Burgui, o MC DUUH, que tem um sonho.

“Eu acho que estando no meio da música podemos ajudar muitas pessoas. Podemos dar alegria, consolo, podemos mudar o dia. E eu quero fazer isso. Quero mudar a vida delas, quero ser uma pessoa que dá aos fãs o que eles querem e farei isso cantando”, destaca.

Saiba mais sobre o MC DUUH através do Instagram: instagram.com/mcduuh