MC Chik faz homenagem ao Dia da Mulher

0

Mc Chik promete ser a grande revelação do funk da atualidade. É jovem e cheio de energia, tem tudo para vencer!

Créditos: Band/Reprodução

O filho do Bruxo Chik Jeitoso, MC Chik, com apenas 18 anos já é a nova sensação do momento em todas as plataformas digitais e redes sociais interpretando o melhor do funk e atraindo milhares de seguidores. Neste dia 8 de março, Mc Chik não se fez de rogado e lembrou da mulher, que deve ser homenageada no seu dia e escolheu a música do seu clip oficial, ‘Empoderada’ para expressar a forma de homenagear todas as mulheres, seja ela empoderada na música, na empresa, na balada ou até mesmo casa, onde ela detém o poder. “A vida é dela e tu não deve opinar, o não é não e tu tem que respeitar…”, diz um trecho da música ‘Empoderada’.

De acordo com o produtor Silvio Santos, da Seven Produções, o Mc Chik tem muito que mostrar neste estilo musical que cresce a cada dia. Ele aposta no funk em Curitiba, no Brasil e no mundo. “O funk hoje é visto e curtido por gente de todas as idades e o nosso Mc Chik sabe disso e está com um trabalho focado no sucesso”, diz o produtor.

O clip gravado por Mc Chik com a música ‘Empoderada’ é nada mais e nada menos que uma linda mensagem à mulher neste dia em que o mundo todo presta homenagem para elas. A música já é a mais acessada nas plataformas digitais e uma das mais todas nas baladas e noites de funk nas grandes casas noturnas de Curitiba e em Balneário Camboriú (SC), onde Mc Chik é requisitado para inúmeras apresentações. O crescimento do sucesso deste jovem de apenas 18 anos é certamente mais um ‘tiro certeiro’ no alvo do sucesso em todo o país.

Siga o Mc Chik nas redes sociais:

https://instagram.com/mcchikoficial

___________________________________________________

Oferecimento: Uniandrade – Centro Universitário Campos de Andrade. Uma instituição de ensino superior do Paraná com mais de 45 anos de atuação. São 230 pólos espalhados por todo o Brasil.

Portal: uniandrade.br     

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.