Magna Fernandes e Junior Costa comemoram o sucesso da reabertura da Feira de São Cristóvão

O Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas reabriu para o público no último sábado (04), após um longo hiato de quarentena todo preparado para receber funcionários, lojistas e visitantes com muita segurança e amor.

O Coordenador de Economia Criativa e Juventude da Cidade do Rio de Janeiro, Junior Costa esteve na abertura e prestigiou a gestora do equipamento, Magna Fernandes.

“Fala galera, depois de mais de 100 dias fechada, hoje tive o prazer de estar ao lado do Secretário de Cultura @adolfokonder, da Gestora da Feira de São Cristóvão @magnaferdinand, com o Chefe de Gabinete André Novo e com Presidente do Museu da História e da Cultura Afro-brasileira @MUHCAB. Para a prestigiar reabertura da Feira de São Cristóvão”, disse Junior Costa.

Feira de portas aberta

Depois de mais de 100 dias fechada, a Feira de São Cristóvão, reabriu neste sábado em novos horários.

Mas, por enquanto as músicas ao vivo, o karaokê e forró ficaram de fora da retomada. A retomada será feita com cautela e cuidado, seguindo as recomendações sanitárias da Organização Mundial de Saúde (OMS), para prevenção contra o novo coronavírus.

Com aferição de temperatura na entrada da Feira, marcações no chão de distanciamento social, disponibilização de álcool em gel e placas informativas espalhadas ao longo do Centro, a população pode curtir o primeiro dia da reabertura da Feira de São Cristóvão com muita tranquilidade e segurança.

O uso de máscaras de proteção é obrigatório para todos, visitantes e trabalhadores da Feira. Os novos Novos de funcionamento são: Quintas-feiras: das 12h às 17h | Sextas, sábados e domingos: das 12h às 20h.