Luly Brazil, a Adult Influencer de Sucesso – Das Ruas para o Mundo

Uma mulher negra e transexual, determinada a vencer o preconceito, dá a volta por cima de suas críticas e conquista milhares de fãs pelo mundo.


Sabe-se que grande parte da sociedade ainda represa e marginaliza as pessoas consideradas LGBT’S (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), principalmente as de cor negra, apresentando um comportamento preconceituoso, homofóbico e desrespeitoso.

O Brasil ainda é um dos países que tem mais aversão à liberdade de escolha sexual, liderando o ranking mundial de assassinatos de pessoas transexuais. Só no ano de 2019, foram 124 vítimas de preconceito, seguido de homicídio doloso. São milhares de sonhos e vidas tiradas por causa da escolha sexual.  

Com Luly, @lulybrazill a situação não foi muito diferente. Apesar de ela não ter sido uma das vítimas de assassinato, ainda assim, sofreu muitas críticas e violências, principalmente, na sua fase de transição, dos 17 para os 18 anos de idade. “A sociedade começou a me enxergar de forma diferente. Durante a transição, fui cafetinada, e violentada tanto por outras trans do meio, como pela própria polícia, pois aos 22 anos, resolvi rebater as agressões verbais de um policial, que em seguida, me agrediu fisicamente com uma barra de ferro, deixando algumas cicatrizes em minha perna.”-Luly.  



  Luly Brazil, apesar de tudo o que passou, seguiu em frente com a cabeça erguida, dando a volta por cima de todas as críticas e julgamentos que sofreu, e hoje em dia, ela entende que essas cicatrizes tem um outro significado: São marcas de uma “luta”, por direito de escolha e liberdade sexual; Cicatrizes que mostram a sua coragem de enfrentar uma sociedade preconceituosa e que a fez crescer e entender o quanto era preciso sair das ruas e investir em si própria.  

Com esse entendimento, ela terminou sua graduação em moda. Apesar da dificuldade de conseguir um emprego sendo trans, ela continuou fazendo o que fazia, porém, dessa vez, em casa, longe de perigos e agressões da rua, se tornando a grande mulher que é atualmente, conhecida como Luly Brazil. Sua luta diária contra o preconceito e vontade de se aperfeiçoar cada vez mais e crescer na vida, resultou em sua vitória.   Hoje, graduada em moda, Luly é uma Adult Influencer e já trabalhou durante 12 anos como Camgirl, sendo por 3 anos a TOP 1 TransCamgirl no mundo. Ela aprendeu inglês sozinha, viajando para diversos países, tais como: Grécia, Escócia, Inglaterra, Bélgica, Portugal, dentre outros. Fez teatro tanto no Rio, tablado, como em Londres, nas escolas mais famosas de artes cênicas do Reino Unido ( Sylvia Young Theatre School e Royal Academy of Dramatic Art – RADA ).  



  Devido às suas conquistas, hoje ela é uma influenciadora digital, com mais de 120 mil seguidores no Instagram, acima de 1200 assinantes ativos e uma margem média de 38 mil visitas mensais em seu blog LulyBrazil.com, o qual ela criou e produziu conteúdos exclusivos, para trazer seus admiradores para mais perto dela e para encontrar uma forma de ajudar outras camgirls. ”Promovo outras plataformas que empregam pessoas do mesmo seguimento , as chamadas “camgirls”, que estão começando suas carreiras, para que eu possa contribuir na vida de outras pessoas e que assim, elas nunca precisem ser exploradas, cafetinadas ou violentadas em suas vidas”.