Louvor da Madrugada Movement é uma das salas mais visitadas do Clubhouse

5

Louvor da Madrugada Movement é uma das salas mais visitadas do Clubhouse. O novo aplicativo clubhouse vem reunindo milhares de pessoas para ficarem por dentro de diversos assuntos. A sala LDMM (louvor da madrugada movement) foi criada no Clubhouse através de um ciclo de amigos que perceberam a importância de falar sobre o amor de Deus para outras pessoas, para cantar e louvar a Deus, essa sala viralizou e tem abençoado diversas vidas.

Louvor da Madrugada Movement

Com a presença de cantores e palestrantes cristãos na sala de clubhouse LDMM. O líder do movimento John
Dias junto com sua equipe de liderança Larissa Mocelin, Leandro Venancio e Jeff nobre e outros amigos que lideram esse movement que tem sido um dos mais frequentados do Clubhouse. Apenas usuários de IOS que tem o privilégio de conseguir estar nessa sala, acreditamos que possivelmente em breve estará disponível para ANDROID. O propósito dessa sala é alcançar o máximo de pessoas possíveis que esteja passando por algum momento desafiador, o atual cenário do mundo não é um dos melhores, com isso a sala é refúgio para aqueles que não conseguem dormir bem, que trabalham durante a noite e aqueles que precisam de apoio em um momento difícil.

Os encontros são feitos exclusivamente pelo aplicativo Clubhouse, todos os dias de 00:00 am às 03:00 am,
com a presença dos idealizadores John Dias, Larissa Mocelin, Ronald Lopes e amigos, também conta com a presença de diversas figuras públicas.

Louvor da Madrugada Movement

Se você tem IOS e ainda não conhece a sala LDDM (louvor da madrugada movement), baixe o aplicativo “CLUBHOUSE”e faça parte desse movimento. Acompanhe os idealizadores no Instagram: @leandrove, @johndias.r, @ronaldlopes, @jeffnobre e @larissamocelin .

5 Comentários
  1. Victor Diz

    A sala mais bombada do club house! Amo fazer parte

  2. Letícia Andrade Diz

    O LDM é benção na minha vida.
    Sou muito abençoada em todas as madrugadas e grata demais pela vida de cada um que está ali, contribuindo para o Reino de Deus.
    Somos uma família que tem alcançado a cada dia, mais vidas para Jesus.
    ♥️🔥

  3. Jefferson Diz

    Cara é incrível cada experiência que vivo nessa sala … Deus se move muito!!

  4. Ana Aguiar Diz

    Melhor sala da vida! Não consigo mais dormir, sem antes dar uma passada no Louvor.

  5. Ana Aguiar Diz

    A sala do Louvor da Madrugada veio para fazer a diferença em nossas vidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.