“Localização da sua boca”, de Pedro Ticks, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 06

0

Single faz parte do primeiro DVD de carreira do cantor, gravado em Goiânia/GO

Nesta sexta-feira, 06, o cantor de pagode Pedro Ticks lança “Localização da sua boca” em todas as plataformas digitais. A canção ainda ganha um clipe com cenas retiradas do DVD “Pedro Ticks – Ao vivo em Goiânia”, gravado recentemente e que conta com a produção do Jenner Melo.

A composição do single é autoral em parceria com VPereira e Vanessinha PG; Assim como um bom pagode, a música é romântica e envolvente na medida certa. “É uma música bem atual, brinca com a questão das tecnologias, de enviarmos a localização por redes sociais. É uma cantada ‘engraçadinha’, sabe? Para saber onde está a localização da boca que é ali que eu quero chegar!” descontrai o artista.

Pedro Ticks faz parte do casting da GR Shows, escritório que gerencia e cuida da carreira de grandes artistas e grupos de pagode, como Turma do Pagode, Pixote, Belo, Simony e muitos outros. Quando o empresário Alex Calil conversou e ouviu o artista, ficou deslumbrado com o talento: “com certeza temos em mãos um novo nome do pagode que está prestes a estourar! Vamos fazer muito sucesso com ele, carisma e talento este menino tem de sobra!” garante.

Foto: Leandro Ribeiro

Ouça aqui: ADA.lnk.to/localizacaodasuaboca

Assista aqui: https://youtu.be/oFuiduxhfeY

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.