Levin Amweg: ex-piloto suíço está fazendo sucesso com seu império de cannabis na Europa

Não desistir está na veia competitiva do ex-piloto suíço Levin Amweg. Afastado das pistas automobilísticas desde 2015 após um grave acidente, quebrando uma vértebra lombar e torácica. Após relutar muito sobre a ideia de ter sua curta e vitoriosa carreira interrompida, ele não desistiu e começou a investir e fazer diversos negócios. Todo seu questionamento sobre o seu então fracasso serviu como catalisador do seu sucesso no mundo empresarial.
“Nunca desisti porque, como piloto de corrida, mesmo que seja a última vez, você não pode desistir, neste campo essa atitude tem sido essencial e é por isso que estou vivendo e fazendo negócios desta forma. Para todo problema possível, há uma solução, pois as desculpas não interessam a ninguém. Já fiz negócios e projetos de sucesso antes e agora queria dar algo em troca ao mundo pela saúde, pois eu mesmo tive um acidente muito grave que interrompeu minha carreira de piloto de corrida e tive uma fratura nas costas e ainda sofro com isso. A cannabis me ajudou a lutar contra a dor nas costas e é por isso que escolhi este caminho”, explica.
O ex-piloto Levin Amweg e seus parceiros investiram vários milhões de francos em uma fábrica de cânhamo para uso interno. 18 mil plantas de cannabis já estão crescendo em 1,500 metros quadrados. Muito ainda está em construção e a Cannerald está procurando mais investidores que queiram se beneficiar do rendimento das plantas de cannabis. Você pode ou não acreditar no sucesso. Levin Amweg exala confiança. Sua empresa já emprega quinze pessoas, sete delas cultivadoras de cannabis em sua fábrica na Suíça.
“Sou um jovem suíço de 25 anos, com muitos sonhos e objetivos a alcançar. Devido ao meu passado no automobilismo, sempre quis ser o melhor e cada competição é uma chance a mais de ganhar! Eu tentei muitas coisas e tive bastante sucesso no negócio de importação e exportação para a maior empresa militar suíça, construí uma empresa de TI chamada MSL Industries, que tinha uma licença BaFin no setor financeiro em 2016. Atualmente, estou construindo uma marca premium de cannabis medicinal chamada Cannerald. Estamos aqui para mudar a indústria da cannabis na Europa e, com certeza, faremos”, afirma Levin.
Saiba mais sobre Levin Amweg através do Instagram: https://www.instagram.com/levin_amweg/