Leo Von estreia como produtor musical ao lado de parceiros de peso

Quem assistiu a novela Babilônia da Rede Globo, com certeza ouviu a música “Only U”, parceria do cantor Leo Von com o hitmaker Mister Jam. Na época, Leo (filho do cantor e apresentador Ronnie Von) morava nos Estados Unidos e teve que acompanhar o sucesso de seu primeiro hit de longe.
Seis anos depois, agora de volta ao Brasil, retorna uma parceria que continua exatamente de onde parou.

O single, em inglês, “On Hold” é o lançamento de Leo Von, Mister Jam e Paulo Jeveaux, que segue a onda do Future Nostalgia, um Pop moderno com pitadas de Dance e Soul Music dos anos 70.

“On Hold” foi composta pela dupla Jam/Von, e mixada por Jeveaux. A grande novidade fica com a estreia de Leo como produtor musical. “Esse é um projeto paralelo às nossas carreiras nesse momento, mas estou muito empolgado com esse lançamento, pois essa é a primeira vez que o público vai poder ouvir meu trabalho de produção” – diz o cantor.

O renomado produtor musical Mister Jam, é responsável por sucessos de grandes artistas como Wanessa Camargo, Latino, Jota Quest e Francinne. “Escrevi essa melodia em 2013 dentro do carro no gravador do celular, logo após uma conversa no telefone com o Jeveaux” – conta Mister Jam. O projeto ficou todo esse tempo “On Hold”, ou seja, “Suspenso” após a mudança de Leo Von para os EUA. “O Leo resgatou essa gravação antiga e nos surpreendeu com o arranjo praticamente pronto” – revela.

Paulo Jeveaux, que completa o trio, tem uma história importante na música eletrônica brasileira e mundial, vencendo o Grammy de “Melhor Remix” com a canção “I Rise” de Madonna em 2019.

Os três estão otimistas com a nova faixa: “Quando fizemos nossa primeira música, “Only U”, sabíamos que era algo especial, mas não tínhamos ideia de que seria um dos maiores hits da novela naquele ano” – nos conta Jeveaux – “Tenho certeza que essa também será um grande sucesso”.

“On Hold” será lançada pelo selo Massiva dia 29 de Maio de 2020 em todas as plataformas digitais acompanhada de um Lyric Video seguindo a temática Future Nostalgia.