Kaká Meyer lança seu novo canal no Youtube! Saiba mais

Conhecida por participar do programa “Manhã Show” ela aposta em um novo portal voltado ao público feminino

A jornalista Kaká Meyer, do programa “Manhã Show” da Band FM, acaba de estrear o seu canal no Youtube. O objetivo do novo projeto é reunir o público feminino em um “ponto de encontro”, onde as mulheres se sintam à vontade, saibam das últimas notícias do dia, a vida dos famosos e, claro, o resumo da sua novela favorita. Segundo Karina, “a intenção do portal é falar para mulheres acima dos 25 anos. Não apenas com crítica de novela ou de programas de TV, mas como telespectadora. Quero que o público se identifique” diz.

Engana-se quem pensa que Karina Meyer é iniciante quando o assunto é o mundo artístico, especificamente sobre o universo das novelas. Ela conta que, ainda na criança, não gostava de assistir desenhos animados, mas produções que marcaram a dramaturgia brasileira. “Eu gostava mesmo era de novelas. As que mais marcaram minha infância foram Escrava Isaura e Dancing Days” diz. A jornalista revela seu fascínio, na infância, por revistas de fofocas, como a extinta Amiga, Contigo e TiTiTi.

As aparições na televisão começaram quando ela foi avisada pelo diretor da Band FM, emissora onde ela é coordenadora artística, de que participaria da programação da rádio para falar sobre o que mais gosta: novelas. Na sequência, o convite foi para a televisão. “Foi falando de novela, na Band FM, que o diretor do programa da Sônia Abrão, na Rede TV, me ouviu. Foi daí que surgiu o convite para eu participar do Programa A Tarde É Sua” revela.

Kaká fez parte do programa por dois anos até a Band TV, emissora irmã da rádio, fez o convite para que ela gravasse vídeos para as redes sociais do canal. Hoje ela também é convidada eventual do programa Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca.

Será uma experiência desafiadora. Gosto de falar com o público, principalmente sobre esse universo da televisão, dos famosos e sobre dramaturgia. É tudo feito com muito carinho” finaliza.

Além do novo canal no Youtube, Karina mantém seu perfil no Instagram (@kakanovelas) com todas as novidades para seus seguidores. Para conhecer o canal, assistir aos vídeos e se inscrever, acesse o link aqui.