João Victor Fadul encontrou uma forma de ganhar dinheiro de qualquer lugar através do celular, e ainda ajuda diversas pessoas a fazerem o mesmo

João Victor Fadul se destaca no mercado financeiro e fala sobre o uso de IA no meio dos investimentos.

Quer investir o seu dinheiro sem medo, mas não sabe por onde começar? João Victor (@joaovictorfadul) quer te ajudar com isso e muito mais. Pensando especialmente naqueles que desejam alcançar a liberdade financeira – João Victor fornece uma série de dicas sobre o mercado financeiro.  

Em meio a um cenário caótico de crise desencadeado pelo famoso vírus Covid-19 (Coronavirus) surge João Victor Fadul, com um incrível apanhado de dicas para as pessoas que desejam alcançar a liberdade financeira e ganhar uma renda extra no mercado financeiro.   Sobre João Victor Fadul João (@joaovictorfadul) tem 20 anos, atua no mercado desde os seus 17, atualmente está abrindo a Moneyclub, empresa que já vai iniciar com uma cede em Cuiabá/MT e em Braga/Portugal.

O principal objetivo é ensinar as pessoas a operarem no mercado financeiro, a mudarem a mentalidade e além disso, 10% de todo o faturamento da empresa será destinado a ações sociais. Além de levar alimento, roupas para pessoas carentes, a ideia do jovem Empreendedor é levar também o conhecimento para essas pessoas.   “Desenvolvemos uma tecnologia para ser aplicada no mercado financeiro, mas não faz parte da Money club é uma outra iniciativa, que fazemos no ramo das crypto moedas e mercado Forex com operações automatizadas“. Relata João Victor.   Projeto SOMOS TODOS UM Além de ajudar as pessoas a terem uma maior liberdade financeira, João Victor também é um dos principais idealizadores do projeto somos todos um (@somostodosum.br), este se trata de um projeto filantrópico, este teve início em Cuiabá, mas já está percorrendo todo Brasil numa corrente de solidariedade, atualmente já está em 10 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Ipatinga, Brasília, Sinop, Goiânia, Itajaí e Mantena, João pessoa e Belo Horizonte.   MoneyClub Moneyclub (@money.club._) é a primeira empresa em Cuiabá com acompanhamento psicólogico direcionada pra traders, a @danielenaconechny é uma especialista e tanto e cuidará da saúde mental de todos para um investimento com tranquilidade. Quando questionado a respeito de qual seria a sua inspiração, João Victor respondeu da seguinte forma: “A minha maior inspiração é o @Alexmortonmindset, ele veio até Cuiabá, me ensinou, me deu mentoria e foi meu mentor. A primeira vez que ele veio pra Cuiabá foi por minha causa, e eu coloquei 500 pessoas no teatro da UFMT pra terem mentoria dele, e além disso tinha uma pessoas traduzindo tudo o que ele falava, sem dúvidas uma das melhores experiências que já pude testemunhar“. Finaliza João.