Jhonatan Paulo Ataíde Lopes: “Ou você vende, ou você será vendido”!

0

Esta é a frase que o empreendedor Jhonatan Paulo levou com ele durante toda sua jornada, e que agora deseja transmitir para você.

Jhonatan Paulo é um empreendedor de origem humilde, que já passou por muitos apertos em sua vida, e foi graças a exatamente tudo isso que ele se tornou quem é hoje, de vendedor de hot-dog a um empresário de sucesso. Jhonatan conta que desde muito cedo sempre trabalhou e correu atrás para conquistar o que é seu, porém seu maior erro era gastar na mesma velocidade que ganhava.

Através da Internet, e por práticas de dropshipping, práticas essas que são usadas por grandes nomes como Amazon, Ebay e Mercado Livre, Jhonatan conseguiu crescer cada vez mais.

Jhonatan Paulo

Com um investimento inicial modesto, e um apoio de seus país, Jhonatan iniciou sua jornada de sucesso. Sua primeira encomenda, de apenas 20 camisetas, foi totalmente comercializada.

Quanto mais buscava se especializar e adquirir conhecimento, a mentalidade de Jhonatan com relação ao seu lucro foi mudando, seu ganho não mais era gasto de maneira leviana, mas sim reinvestido para engrandecê-lo ainda mais. Seguindo a frase “trabalhe bastante e você não terá tempo para gastar”, Jhonatan investiu seu lucro no tráfego pago, onde ele foi capaz de anunciar seus produtos na plataforma que mais cresce no mundo todo: a internet!

Jhonatan Paulo

Todo o dinheiro ganho era reinvestido em tráfego pago, de modo que seus anúncios pudessem ficar ativos 24 horas por dia, e 7 dias por semana. Seu investimento em tráfego pago permitiu a Jhonatan montar seu próprio estoque, chegando a vender até 100 camisetas em apenas 2 dias, e evoluindo o suficiente até para terceirizar sua própria fabricação de camisetas, focando exclusivamente em elevar sua qualidade.

Começando de baixo, com apenas 20 camisetas, e atualmente comercializando mais de 30 mil num único mês, Jhonatan é o exemplo vivo de que a perseverança rende frutos, e através de seu curso de tráfego pago qualquer um pode alcançar o topo também. 

“Ou você vende, ou você será vendido”, qual dos dois é você?

Acompanhe Jhonatan Paulo em seu Instagram:
@jhoow_lopss

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.