Jaque & Fernandes: dupla sertaneja catarinense grava seu primeiro DVD em São Paulo

0

Tivemos o privilégio de conversar cara a cara com Jaqueline Peres e Misael Fernandes sobre detalhes de como foi a experiência vivida.

Em conversa com Jaque & Fernandes, Jaque revela que “o DVD foi um divisor de águas para a carreira da dupla” que possue apenas 2 meses de existência.

PREPARAÇÃO

Fernandes nos revelou que a dupla participou de cada detalhe nesse DVD, tudo mesmo. “Foram dias e dias quase um mês nos preparando para o grande dia. Foram algumas madrugadas de estúdio, de composição… Cada música que compomos foi muito estudada e aplicada as atualidades modernas tornando assim nossas músicas extremamente comerciais, quando a Jaque escrevia nós pensavamentos se os fãs iriam gostar também” contou.

A IDEIA DO DVD POCKET

A ideia de fazer um DVD pocket como é chamado, veio do empresário Murillo Conventti juntamente com a Produtora Som Star que realizou o trabalho, visando assim o estilo mais íntimo e próximo dos fãs com uma pegada de cumplicidade, fazendo assim os fãs sentirem mais intimidade com a dupla.

CENÁRIO

Jaque nos contou que a ideia do cenário era justamente uma casa, com piscina e tudo mais para passar a impressão de que o convidado/fã estivesse na casa dos cantores, “algo bem íntimo mesmo” conta ela.

Perguntamos a dupla como tudo nasceu!

O INÍCIO DE TUDO

“Possuímos 2 meses juntos como parceiros de dupla, mas já nos conhecemos a 5 anos, somos melhores amigos e nunca imaginávamos trabalhar juntos como dupla sertaneja” contam eles.

A INDIVIDUALIDADE DE CADA UM

Misael Fernandes (Fernandes) é multiinstrumentista, trabalha com música a mais de 6 anos, e iniciou cantando quando criança na igreja de seus pais que são pastores.
Jaqueline Peres (Jaque) também por coincidência canta na igreja desde os 5 anos de idade e seus pais também são pastores; Jaque toca alguns instrumentos musicais, e atua em suas redes sociais como blogueira, digital influêncer.

RELAÇÃO COM FÃS

Jaque nos falou “como já trabalho com a internet fica tudo mais fácil para nós, pois eu tenho a desenvoltura com os meus seguidores e consequentemente acabei passando um pouco do meu conhecimento ao Fernandes para lidar com o público perante as redes sociais, tentamos estar próximos dos fãs e as redes sociais ajudam muito, proucuramos sempre estar postando no Instagram, no feed, nos storys para que elas façam parte do nosso dia”, falou.

EXPECTATIVA

Fernandes diz “não querendo nos vangloriar longe disso, mas estamos muito empolgados com o resultado que esse DVD nos trará”.

“Nossas músicas todas autorais, são realmente muito boas, até mesmo o público que esteve no DVD nos falaram que as músicas pegam fácil e ficam na cabeça, e quando menos esperavam já estão cantando” disse Jaque.

AGRADECIMENTO

“Gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus pois é o nosso alicerce e inspiração diária e sem Ele nada disso teria acontecido! Agradecemos também aos nossos pais pelas bençãos liberadas sobre nós, nossos familiares e amigos que compraram a ideia junto e estão vibrando junto conosco. Um agradecimento especial ao nosso grande empresário e amigo Murillo Conventti o nosso PAIZÃO como chamamos rsrsrsrs’ por ter apostado em nosso talento e nos dado a oportunidade de entrar para a Som Star Produtora! O nosso muito obrigado a todos os envolvidos!

ENCERRAMENTO

Prepare seu ouvido e seu som do carro, pois muitos hits estão por vir, Jaque & Fernandes entraram para a história da música sertaneja.

Saiba mais sobre Jaque & Fernandes através do Instagram: instagram.com/duplajaqueefernandes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.