Invista em cursos online e ganhe destaque no mercado de festas

Com a retomada dos eventos e com um calendário cheio de datas comemorativas é necessário apostar em novidades e esbanjar na criatividade para conquistar os clientes e novas oportunidades como: festas e decoração personalizadas. Durante a pandemia os cursos online foram essenciais e de extrema importância no setor educacional. O que era temporário mostra-se presente como tendência  e uma nova forma de aprendizado para quem deseja qualificação profissional e até pessoal. 

A pandemia foi um grande estímulo para o mercado de infoprodutos e o consumo de cursos online, e-books, vídeo aulas tornaram-se presentes na vida dos brasileiros. Em 2020 o mercado cresceu em 103% com relação ao ano anterior, segundo levantamentos feitos pela Connect Soluções Digitais e Sebrae. O consumo por produtos digitais aumentaram mais de 200%, com indicadores positivos é notável que os infoprodutos seguirão como oportunidades de negócios para os novos empreendedores.

Os sócios Rafael Soler e Bruno da Mata são fundadores da Voa Comunicações e responsáveis por lançar infoprodutos com foco em educação, novas competências profissionais e técnicas.

“Temos ao nosso lado as tecnologias de ponta e apresentamos de forma didática conhecimento e técnicas para que o aluno sinta-se seguro e conquiste seus objetivos profissionais e até novos nichos como: o mercado de festas e eventos”, afirma Rafael Soler.

O investimento com cursos online são mais acessíveis e proporcionam melhor adaptação de horários dos alunos, mas sem prejudicá-los com o conteúdo oferecido. “Investir em conhecimento é descobrir um mundo de oportunidades”, acrescenta Bruno da Mata.  

Confira abaixo os cursos gerenciados na Voa Comunicações e inspire-se:

Streaming da confeitaria

Curso online de confeitaria onde são disponibilizadas receita, já feitas e testadas, onde é  possível personalizar alimentos de acordo com o tema da festa ou da solicitação do cliente

Balões Orgânicos de A a Z

Curso online de arranjos e decorações feitas com balões, onde é possível aprender combinações de cores, materiais e até técnicas para deixá-los como esculturas.

Confeitaria Expert

Curso online de confeitaria com pasta americana e com preparação do chocolate na paleta candy color para modelagem, finalização e esculturas.  Com acesso vitalício ao conteúdo do curso.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.