Investir em eventos locais, e de bairro, é a estratégia de empresas que visam retomada da economia

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Show na zona norte de São Paulo atraiu a atenção de indústria cosmética e comércio on-line de produtos de beleza.

Que as classes C, D e E foram as grandes responsáveis por manter a economia do país não tão estagnada durante os períodos mais graves da Pandemia, isso é fato conhecido. Visando continuar a atender esta fatia da população, empresas dos mais diversos segmentos se aproximam dos bairros periféricos abrindo novas unidades e investindo em eventos locais.

Prova disso, é o leque de investidores que o evento Samba é Cultura, que acontece no próximo dia 26 de setembro, no bairro de Parada de Taipas, zona norte de São Paulo, atraiu.

Com a presença de artistas locais e consagrados, como Sampa Crew e Samprazer, o evento que tem cunho social junto ao bairro, e seu entorno, arrecadando investimentos para a reforma da escola de samba Só Vou se Você For e brinquedos para a ação de dia das crianças, se tornou uma vitrine potencial e um catalizador de negócios junto ao público consumidor, e as empresas Vaidosas na Web e AliseHair, esta segunda conhecida pela Progress no Chuveiro, não perderam a oportunidade de aparecer.

“Optamos por investir neste evento por inúmeros motivos: por ter cunho social, pelos nomes dos artistas que se apresentarão, mas muito mais por ser em um local de um público consumidor de beleza enorme. A região abriga três atacadistas, mercados, perfumarias, farmácias e drogarias, que abrem suas portas de segunda a segunda e, nossos produtos são comercializador nestes locais, então, temos que estar e investir onde nosso público consumidor está para reforçarmos nosso compromisso com nossos clientes”, afirma Ana Paula Demarchi, idealizadora da Progress no Chuveiro, carro chefe da AliseHair.

“O comércio on-line teve um boom com o advento da pandemia e tivemos que aprender a nos comunicar com um público novo, que foi agregado ao nosso target. Antes, nossas clientes eram as jovens que buscavam na internet a facilidade da compra e entrega, e de valores mais acessíveis. Com a pandemia e o fechamento dos comércios, o perfil de nossas clientes ampliaram em termos de idade, poder aquisitivo e tipo de busca”, explica o casal Sheila e Rodrigo, que estão à frente do Vaidosas na Web, site que comercializa produtos de beleza para rosto, cabelo e corpo.

Os investidores, que ainda pensam em apoiar mais eventos em diversos bairros e regiões de São Paulo, também focam na criação de novas ofertas, tanto em serviços como em produtos, para atrair, e fidelizar, cada vez mais, seus consumidores.

Para saber mais:

Vaidosas na Web @vaidosasnaweb e www.vaidosasnaweb.com.br

AliseHair Loja de Fábrica: @alisehairoficial @lojadefabricaalisehair

Sobre o evento: @sovousevocefor_

Contato com a imprensa: @claudia_ramos_ferreira

[email protected]

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