Interrupção e retorno das gravações marca o quinto episódio do Top Chef Brasil

Por conta da pandemia do novo coronavírus, quinto episódio que contou com a participação de Xuxa precisou ter as gravações interropidas.
O novo episódio do Top Chef Brasil, que foi ao ar ontem às 22:30, quarta (12), foi muito diferente e também especial. Isso porque as gravações do programa, que contava com a participação super especial de Xuxa em um Teste de Fogo Vegano, teve que ser interropida por conta da pandemia do novo coronavírus, não conseguindo ser gravado o Desafio de Eliminação.

Com isso, a gravação do episódio foi feita em dois momentos diferentes, um pré pandemia, e o outro já seguindo todos os protocolos recomendados com a volta dos jurados e dos 10 participantes que ainda estão na competição.

No programa, Felipe Bronze explicou sobre esta pausa e como foi retomar as gravações, explicando os protocolos que passaram a seguir e também como se dará a continuidade da competição.

Para começar o programa, aconteceu o Teste de Fogo que ainda foi gravado em março, onde a rainha Xuxa foi a convidada da noite para ajudar na avaliação de pratos veganos. Divididos em equipes, os participantes tiveram que enfrentar além da pressão da prova, a emoção de cozinhar pra um de seus ídolos da infância.

 

Os pratos dos chefs emocionaram os jurados, como os pratos da equipe Laranja, que fez Xuxa e Felipe Bronze comerem a entrada toda. Já o prato principal preparado pela Chef Taty Albano fez Xuxa comer e gostar de abobrinha, maxixe e quiabo, em um prato que ela admitiu ser uma comida que eu nunca iria pedir ou provar em um restaurante. A sobremesa que rendeu uma dancinha de felicidade de Xuxa, proporcionou a Chef Natália Rios um prêmio de R$ 10 mil.

No retorno das gravações em julho, Felipe Bronze e os jurados fizeram uma videoconferência com os participantes, que, isolados em um hotel, receberam todas as instruções de como se daria o futuro da atração. A primeira decisão do programa, foi optar por não haver o Desafio de Eliminação no 5º episódio, mantendo as equipes Laranja e Azul para a prova que será explicada no episódio da próxima semana.

Além dos novos protocolos adotados, pudemos notar algumas diferenças, como a Chef baiana Taty Albano que apareceu de visual novo.

Não perca próxima semana o sexto episódio do Top Chef Brasil, quarta às 22h30, na tela da Record TV, para descobrir como a cozinha irá funcionar com os novos protocolos e quem continuará nessa grande competição culinária.

Fotos: Divulgação/Record TV