Influenciadora Adrielly Lima dá dicas de looks para o dia dos namorados

De acordo com a influenciadora de moda, a chave para não errar no look é pensar primeiramente na intenção da noite e no local escolhido para comemorar

A data mais romântica do ano para os brasileiros, o dia dos namorados, movimenta não apenas o comércio, mas a imaginação dos apaixonados quando o assunto é moda. Na hora de escolher o look para comemorar, o básico dá lugar à sensualidade e algumas cores, inclusive, podem aumentar o clima de paixão entre os companheiros, conforme explica a influenciadora de moda Adrielly Lima.

“A primeira cor que a pessoa pensa para o visual de dia dos namorados é o vermelho, que além de potente, remete a sentimentos como paixão, calor, excitação e conquista segundo a psicologia das cores. Entretanto, ela não é a única que pode mexer com as emoções nesta data”, aponta.

O rosa, por exemplo, é uma ótima opção para transmitir amabilidade, encanto e delicadeza, sendo a opção mais adequada para quem deseja criar um clima mais confortável e calmo para a comemoração, segundo Adrielly Lima. Para além das cores, a influenciadora de moda garante que determinadas peças são curingas para a ocasião.

“O body de renda, em especial o com mangas, é uma peça que equilibra a sensualidade com a elegância, podendo ser usado em um jantar romântico ou mesmo em uma saída para o cinema. Caso a mulher não se sinta confortável com o tecido, que é levemente mais transparente, ela pode complementar com uma terceira peça, como um blazer, em caso de jantares mais chiques, ou com uma jaqueta, para uma comemoração mais informal”, destaca a influenciadora.

Para as mulheres que preferem um visual mais prático, mas ao mesmo tempo sem perder a feminilidade ou mesmo aparentar estar muito básica, os vestidos são a opção certa. “Você consegue ter a opção por algo mais romântico ao escolher um vestido com a saia mais rodada ou mesmo com um comprimento mais comedido, ou pode abraçar a sensualidade com um modelo com fendas ou mais colado ao corpo”, pondera Adrielly Lima.

Caso a opção do casal seja ficar em casa, looks mais confortáveis, mas ao mesmo tempo arrumados caem bem. “Entretanto, é preciso cuidado para não transmitir uma sensação de não ter se preocupado com a ocasião, por isso evite tecidos como moletom e, caso queira muito usá-los, equilibre com peças mais trabalhadas como blusa de renda ou cetim”, destaca.

Links Amazon:

Vestido de Crochê

Body de Renda

Vestido com fenda lateral 

Camiseta de cetim 

Blusa Lantejoula

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.