Influenciador Gustavo Zanon comenta sobre a importância dos esportes em sua vida

As redes sociais ganharam um espaço bastante considerável no cotidiano mundial nos últimos anos. A popularização das mesmas serviu de oportunidade para que muitos profissionais pudessem diversificar suas atividades, aumentando cada vez mais sua notoriedade no mercado de trabalho. Esse é o caso do empresário Gustavo Zanon, COO da Seguralta e sócio do Grupo Zanon, holding de expansão e vendas de franquias.
“Sou COO da Seguralta, onde administro, juntamente com meu irmão Reinaldo Zanon, essa e todas as outras empresas do Grupo Zanon. Há alguns anos, pensei em desistir. Meu negócio já não me trazia felicidade e eu não sentia entusiasmo pra levá-lo pra frente. Em paralelo a isso, eu também estava fora de peso e sem disciplina alguma. Foi então que decidi me reconectar com meu corpo, através do esporte e me reconectar com minha empresa, através de um novo propósito. Este propósito, que é o de realizar e proteger os sonhos dos meus colaboradores, é o que me dá forças para levantar todos os dias e cumprir com todos os meus compromissos. E é através do esporte e da disciplina que ele exige, que consigo cumprir minha agenda, dar atenção à minha família e ter disposição para inovar sempre”, esclarece o empresário.
Antes de alcançar todo esse sucesso profissional, Gustavo Zanon conta que se questionou muitas vezes sobre sua caminhada dentro do mundo dos negócios. Apesar de seus ganhos, ele estava trabalhando sem ter um propósito correto. Após muita determinação e trabalho duro, ele decidiu se reconectar com seu corpo, através do esporte, e se reconectar com as atividades da empresa.
“Passei por um momento em que eu levantava da cama sem disposição e brilho nos olhos para fazer o que eu precisava fazer durante o dia. Fiquei um tempo assim e percebi que eu precisaria realinhar o meu propósito. Foi então que decidi usar meus negócios, meu conhecimento e a empresa para “realizar e proteger os sonhos das pessoas”, aplicando, inicialmente e até hoje, esse propósito em favor dos meus colaboradores. Comece hoje e faça o seu melhor com as ferramentas que você tem em mãos. Em breve você terá a possibilidade de fazer melhor. Saber onde se quer chegar é essencial. Talvez levar o nome das nossas franquias para toda a América Latina seja um feito que estamos trabalhando pra conquistar a longo prazo”, acrescenta Gustavo Zanon.
Saiba mais sobre Gustavo Zanon através do Instagram: https://www.instagram.com/gusttavozanon/