Influenciador cearense Diego Nogueira dá dicas de moda para o verão

0

Diego Nogueira conta quais looks não pode faltar no guarda-roupa para curtir a estação do calor 

O verão está chegando e engana-se quem pensa que não dá pra ficar estiloso na estação mais quente do ano. As altas temperaturas podem dificultar na hora da escolha dos looks, pois é hora de somar conforto, praticidade e elegância. O influenciador digital Diego Nogueira, ensina como montar looks confortáveis e que combinam com o verão. 

“Costumo brincar que no Ceará é verão o ano inteiro, dificilmente as temperaturas ficam abaixo dos 25º, então já estamos acostumados com o calor e naturalmente em sempre montar looks mais leves e confortáveis.  Acredito que o segredo é escolher roupas com apenas uma camada, além de apostar em looks com cores mais vibrantes ou claras. Tons escuros, como preto ou azul marinho, dão uma sensação de ainda mais quente.”, explica Diego. 

Os tecidos certos podem fazer total diferença. Roupas feitas de algodão e linho ajudam a manter o corpo fresco por mais tempo. Por ser uma estação solar, cores mais vivas costumam se destacar. É o momento de fazer combinações com vermelho, laranja e amarelo. “O verão dá a liberdade de montar looks mais coloridos. É uma estação que abusar das cores é a regra.”, conta Diego. 

Diego Nogueira aposta que as camisas com mangas curtas vão continuar dominando o guarda-roupa masculino neste verão, pois combinam facilmente com shorts ou calças. “Camisas de botão com mangas curtas conseguem oferecer um look mais casual ou elegante, depende bastante da combinação ou da estampa. Nos últimos anos já vinha fazendo sucesso, e acredito que no verão 2022 ainda será tendência”, comenta.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.