Influencer Pati Beck ansiosa para a chegada de Cora

A modelo internacional e influencer Pati Beck está super ansiosa para o nascimento do sua filha Cora. Beck já mãe de Ben, de dois anos. Madrinha da campanha Agosto Dourado – a modelo, ainda, não sabe se vai continuar amamentando Ben, quando a Cora nascer.  “Sempre que posto que estou amamentando o Ben grávida recebo mensagens de pessoas querendo saber se vou continuar amamentando ele depois da Cora nascer e a resposta é que não sei. Com a amamentação é assim um dia de cada vez. Nunca pensei que amamentaria por tanto tempo, criamos um vinculo tão importante que só o tempo sabe quando vamos parar”, comenta a Influencer. 

 

Sem criar expectativa Pati Beck gosta de explicar para o Ben que logo logo a irmazinha vai chegar. “Sempre converso com o Ben e  ele precisa aprender a dividir o “tetê”.  Desde o primeiro dia ele já decidiu que o peito da esquerda é dele e o da direita será da Cora. Mas a verdade é que não sei de nada, um passo por vez sem expectativas e sem frustrações”, explica Pati.

Além de contar os dias para a chegada de sua bebê, Pati, divide seu tempo com as séries que está organizando para o IGTV onde vai falar sobre Educação Infantil e Autocuidado, além de uma série que vai contar com a participação de diversos chefes de cozinhas para receitas saudáveis.