Influencer Melissa Biscoito fala sobre o poder dos acessórios na composição do visual

A influenciadora dá dicas de como usar as peças

Os acessórios tem o poder de valorizar uma composição e contar uma história. Historicamente, os acessórios sempre fizeram parte da humanidade e da construção da sociedade. Ao longo dos anos, foram símbolos de poder e usados como forma de expressão de suas identidades ou momentos sociais. Hoje, eles se tornaram muito comuns e, independente da renda, todos podem usá-los. 

A influenciadora Melissa Biscoto acredita que os acessórios são fundamentais numa produção.

“Suas características podem influenciar tanto em um visual que podem salvar ou até mesmo sabotar um look. As opções são inúmeras: brincos, anéis, pulseiras, colares e muitas outras. Indispensáveis no guarda-roupa de uma mulher, eles são um dos aspectos responsáveis por elevarem a autoestima. Ao usar acessórios, a mulher se sente mais bonita e confiante porque ele é capaz de valorizar os traços delas”, explica  Melissa

De acordo com Melissa, os acessórios são apazes de trazerem destaque e mudar qualquer visual.

“As peças têm um papel muito importante na concepção e finalização do look. Eles podem estar numa composição básica e mesmo assim manter a descrição. Ele é tão versátil que cabe em produções para eventos grandes, elegantes ou até mesmo no dia a dia”, destaca.

A influencer diz que para isso é preciso trabalhar os acessórios em conjunto com o visual.

“Se a produção é para uma festa e as ideias de o que vestir não são muitas, há como usar um vestido preto e abusar dos acessórios. Isso traz vida em toda a concepção.Já para o dia a dia, mesmo os look mais discretos e básicos podem receber uma atenção e fazer com que ele de diferencie dos demais, sem perder a identidade. Uma boa dica neste caso é usar peças monocromáticas”, aponta.

Melissa diz que o poder dos acessórios é tão notável que é possível encontrar a personalidade da pessoas apenas olhando para as peças que ela está usando.

“Há pessoas que adotam alguns acessórios, e se torna comum vê-las usando-os sempre”, conclui.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.