Hipnose: conheça os famosos que já fizeram curso com o hipnoterapeuta e escritor Michael Arruda

0

Conhecer as técnicas da hipnose é algo que atrai muita gente. Presidido pelo famoso  hipnoterapeuta Michael Arruda, a OMNI já formou vários famosos 

A OMNI referência em Hipnoterapia chegou ao Brasil em 2015 e desde então já formou uma série de alunos bastante conhecidos do grande público. O presidente do instituto é o conhecido Michael Arruda, hipnoterapeuta e escritor, que foi o primeiro instrutor da OMNi da América Latina, seu diferencial é atrair pela excelência no ensino das técnicas utilizadas por hipnoterapeutas do mundo todo. Michael comenta que o treinamento pode ser feito por qualquer pessoa, independente da área de formação, por isso já foi realizado por famosos de vários  nichos. 

“O curso é igual para todos. Todo treinamento para se tornar um hipnoterapeuta profissional tem duração de 12 meses e equivale a uma especialização ou pós graduação. Porém, pode ser feito por qualquer pessoa, independente da área de formação. Apesar do treinamento ser o mesmo para todos, dentro do processo é possível o aluno se aprofundar naquilo que mais tem interesse.”, explica Michael. 

Esse modelo de treinamento da OMNI já atraiu personalidades como: Thiago Nigro, dono do canal do Youtube ‘Primo Rico’, Joel Jota ex-atleta da seleção brasileira de natação, Issao Imamura o famoso ilusionista, o influencer Pyong Lee, a apresentadora  MariMoon, o empresário e escritor Conrado Adolpho, e Cátia Damasceno especialista em sexualidade feminina. Todos eles passaram por Michael Arruda e se formaram no seu centro de treinamento, e mesmo em segmentos profissionais diferentes, viram na Hipnoterapia um instrumento para melhorar sua performance profissional, além de adquirir autoconhecimento.  

Atualmente Michael Arruda está entre os hipnoterapeutas mais requisitados do Brasil. Trabalhar as complexidades da mente humana é um dos seus carros chefes, além de se destacar como um grande palestrante nos assuntos diversos da hipnoterapia. Ele também é autor do Best-Seller “Desbloqueie o poder da sua mente”, uma leitura que busca levar o leitor a identificar as causas das suas dores e insatisfações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.