Helen Georgio chama atenção do mundo fashion mesclando moda e diversidade durante a London Fashion Week 2020

A empresária e descobridora de talentos Helen Georgio celebra a diversidade em um dos maiores eventos de moda do mundo, a London Fashion Week.

 

Helen Georgio está fazendo a diferença na terra da Rainha. Com mais de 20 anos de experiência no mundo fashion e proprietária de uma das agências de talentos mais respeitadas de Londres, a empresária e descobridora de talentos acumula uma bagagem de conhecimento que poucos possuem na área de moda e entretenimento, além de estar totalmente integrada ao mercado britânico.  

 

Aproveitando de sua influência e respaldo neste mercado, que movimenta bilhões de dólares todos os anos, Helen resolveu chamar a atenção do mundo da moda e da mídia britânica para a questão da igualdade de oportunidades, durante a última Semana da Moda de Londres, uma das mais influentes do mundo, onde a Buzz Talent, agência de talentos de Helen Georgio, mostrou ao mundo como é possível mesclar moda e igualdade, levando modelos e profissionais de etnias e contornos diversos para o evento: “A LFW20 foi com certeza um marco para todos nós. As nossas modelos e designers mostraram a beleza que existe na diversificação e que todos nós podemos ter orgulho de mostrar ao mundo quem somos.”  

 

 

 

 

Apoiando causas de inclusão social e diversidade no mundo da moda, Helen conta que não tem medo de correr riscos em prol daquilo que acredita: “Ousar e me arriscar não são novidades para a mim, sempre me arrisquei. A vida é feita disso e eu só quero ser a porta de entrada para muitas pessoas já que as vezes o que falta é alguém que dê um empurrãozinho na gente.”