Harmonização facial: conheça a trajetória da famosa cirurgiã dentista Euzébia Reguete

0

A área da estética tem revolucionado a vida de milhares de pessoas por todo mundo, sejam elas clientes ou profissionais do ramo, como é o caso da brasileira Euzébia Reguete. Cirurgiã dentista de formação, ela saiu da periferia de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, para se transformar em uma das principais referências quando o assunto é harmonização facial e rinomodelação definitiva.

“Eu tinha uma vida muito simples na periferia de Belo Horizonte. Uma família humilde, mas bem estruturada emocionalmente. Pais muito honrados e respeitados por todos na região. Nunca passei por necessidades básicas. Hoje posso dizer que estou numa situação social muito mais tranquila, com um rendimento que nunca imaginei alcançar. Acho que a minha principal influência é no lado comportamental. Penso que as pessoas me olham e acreditam que podem alcançar mais com o próprio esforço, espelhando-se na minha caminhada. Vim de uma realidade tão diferente da que estou atualmente, poderia muito bem ter ido por outro caminho, mas escolhi estudar e trabalhar duro”, relata Euzébia Reguete.

Referência no ramo, a cirurgiã dentista também faz bastante sucesso nas redes sociais, principalmente em seu Instagram, onde possui mais de 160 mil seguidores. Ela começou a dividir sua rotina profissional com as mídias nos últimos tempos, focada em tirar dúvidas, mostrar os procedimentos e seus respectivos resultados. Ela comenta também que se esforçou bastante para alcançar esse nível de relevância e se diz extremamente satisfeita com sua caminhada até aqui.

“É uma glória, tanto que defino meu trabalho como destaque no mercado, algo revolucionário para o ramo de harmonização facial. Muito por conta da minha determinação, esforço e persistência. Acredito que meus próximos passos são bastante focados em ter mais tempo e qualidade de vida com meus filhos. Penso em formá-los e deixar um legado de saúde emocional para eles, principalmente de caráter, equilíbrio e resiliência”, explica a profissional.

Saiba mais sobre a Dra. Euzébia Reguete através do Instagram: https://www.instagram.com/dra.euzebiareguete/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.