Gutto Soares dribla problemas técnicos e brilha na ‘Live do Bruninho’

Aconteceu no último sábado (26) a Live do Baile do Bruninho em Brasília com o comando de David Brazil e grande elenco. Allana Macedo cantou vários hits de sucesso do mundo do sertanejo e dividiu palco com outros artistas, entre eles Gutto Soares que entrou para agitar o público em casa 3 horas após o início da live que foi realizada num famoso parque aquático da cidade.

Tudo estava indo muito bem até que Gutto Soares começa sua participação e justamente na ‘Gabriela’ música de trabalho e hit de maior sucesso do cantor começou a dar problemas técnicos, além de vários ecos.

Gutto então parou o show pelo menos umas três vezes  porque não estava conseguindo cantar com nitidez. David Brazil entrou pra salvar o amigo e começou um bate-papo para poder passar o tempo da produção corrigir o erro.

O sertanejo prontamente deu a volta por cima, cantou a capela e as músicas que foram possíveis para agitar quem estava em casa. O público começou enviar mensagens de apoio para o Gutto Soares e ele conseguiu terminar sua apresentação mostrando que o artista completo canta e encanta por onde passa, deixando sua marca e fazendo história.

 

Assista: