Gustavo Lima Confirma Acidente Aéreo Previsto Por Vidente Mestre José.

0

Previsão feita por Mestre José, em agosto de 2021 é confirmada por Gusttavo Lima em entrevista:

O artista Gustavo Lima participava de uma entrevista para o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, quando contou o drama vivido por ele e sua esposa Andressa Suita, ao passar por um grande susto a bordo de sua aeronave!

Em um vídeo que rodou a Internet em agosto de 2021, postado no canal do vidente Mestre José Oficial, datado do dia 5 de agosto, trouxe uma previsão chocante para o Rei do sertanejo. No vídeo, o Sensitivo Implorava para que os fãs do embaixador, compartilhassem a previsão e pediu até para que fizessem o vídeo chegar também a apresentadora Sônia Abraão da Rede TV, para que Gusttavo Lima pudesse tomar cuidados com sua aeronave, pois ele havia previsto perigo ao enxergar uma acidente que pudesse vir a comprometer a integridade física do cantor. Além disso, o sensitivo abriu uma a corrente de oração implorando proteção divina para a vida do sertanejo.

Veja o vídeo no link abaixo

https://www.youtube.com/embed/R9wVyAScqdo?wmode=transparent&rel=0&feature=oembed

Em entrevista ao Jornalista, o cantor contou os momento de desespero vividos por ele a Mulher, Foi tenso. Acho que teve uma pane na asa e todo esse sistema de ar que joga para dentro do avião e quebrou alguma coisa”, relembrou o cantor, reafirmando ter sido grave o acidente.

Nós tivemos que descer, não se via um palmo à sua frente. Toda a peça, aquele óleo, tudo virou fumaça. A gente teve que descer para tirar toda a fumaça. Estávamos eu e Andressa. Esse foi o grande problema”, contou o sertanejo, expondo que tudo aconteceu de madrugada, para complicar ainda mais.

Na ocasião, por causa do local e do horário, o piloto da aeronave não conseguiu pedir ajuda. Sem saber do estado do cantor, a equipe entrou em pânico e começou uma roda de orações, como o próprio revelou para Leo Dias. “Foi a situação mais desesperadora que eu vivi. Eu não exponho muito o que eu passo, mas foi assustador”, disse.

Após o incidente e o aviso do Vidente dos famosos, Mestre José, Gusttavo Lima gastou uma pequena fortuna de 250 milhões e trocou seu jato antigo por um novinho em folha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.