Grupo de investidores criam no Rio Grande do Sul o 8L Empreende

8L Empreende será um espaço para que empresários bem sucedidos possam criar eventos culturais e sociais itinerantes como também projetos digitais.

Dr.Colomé médico conceituado no Sul do Brasil , empresário, amante da cultura gaúcha , criador de cavalos criolo e empreendedor puxa a frente desse inovador e ousado projeto, unindo amigos e parceiros a realizarem ações pós pandemia .

” Meus negócios sempre foram desafiadores e durante a pandemia comecei a pesquisar como poderia somar a minha paixão , hobby com coisas que estejam em alta e em franco crescimento no mundo, acredito que as manifestações de eventos artístico , culturais e empresariais são sem dúvidas o meio de socialização que mais cresce. Do networking à escala de relações da criação de um evento, muitas coisas interessantes surgem para grandes negócios . O desafio foi adequar as idéias a realidade e transformá-lo em algo notável, e o 8L Empreende chega para fazer acontece com objetividade ”, diz Dr.Colomé

Como vai funcionar :


Em formato de confraria/clube o grupo de investidores decidem juntos qual projeto, quando acontecer e quanto investir e o mais legal que todos os projetos tem em sua contra partida ações sociais.

Serão instalados três pubescritórios , Grande Porto Alegre, Vale do Rio Pardo e Serra Gaúcha para que essas manifestações e construções artísticas ocorra periodicamente.
O lançamento será em maio na Serra Gaúcha.

O nosso desejo de empreender não é algo pronto. Ele vem das atitudes de construir ações em prol o meio em que vivemos.
“Se os ventos não vão servir, leve os remos”

Sejam bem vindos a 8L Empreende

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.