Goleiro Rodolfo Cardoso do Santa Clara de Portugal é sondado por time brasileiro

Rodolfo Cardoso, jogador do Santa Clara, que estreou na última semana na 1 Liga, que é o principal escalão do sistema de ligas de futebol de Portugal está sendo sondado por times brasileiro. Em sua primeira escalação, no jogo contra o Portimonense o resultado foi 1 a 1.

O goleiro de 22 anos que, tem grande admiração pelo Flamengo, vem sendo sondado por dois times brasileiros. Segundo apurou a reportagem, as conversas com os dois times seguem em sigilo, não sendo revelado a identidade dos times que tem interesse no jogador.

Rodolfo Cardoso começou a jogar futebol com sete anos de idade e nunca esteve em terras brasileiras, mas ressalta os lugares que tem desejo de conhecer. “O Brasil apresenta características territoriais físicas e humanas que o tornam um dos países mais importantes do planeta. Eu nunca visitei o Brasil, mas tem lugares que já ouvi falar e que gostava de conhecer, o famoso Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Diamantina, São Luís e entre outras cidades maravilhosas que o Brasil apresenta” – afirma o jogador.

Sobre suas inspirações para continuar no esporte o goleiro enfatiza: “Minha família é sempre uma força para continuar a lutar e como referencias gosto muito do GR e Oblak” – finaliza ele

Rodolfo Cardoso / Divulgação
Rodolfo Cardoso / Divulgação
Rodolfo Cardoso e sua namorada Tamara Ribeiro/ Divulgação