Gigante das redes sociais, João Ferreira investe no mercado musical em parceria com grandes nomes

João Ferreira é hoje um dos chamados grandes influenciadores do Instagram. O jovem de apenas 18 anos conquistou uma legião de mais de 1 milhão de fãs na rede plataforma, além de outras centenas de milhares no YouTube e TikTok.

Agora o artista expande seus horizontes para o mercado musical. Ele, que já cantava funk e se apresentava em shows lotados na Grande São Paulo, se juntou a um dos maiores nomes do funk nacional, o DJ Gabriel do Borel, e à cantora Luciana Dadi para produzir um novo hit.

A música, chamada “Replay”, é de Luciana e conta com a participação especial do DJ e do influenciador. Com lançamento previsto para o dia 28 de agosto em todas as plataformas digitais, o projeto é a primeira grande aposta do artista no mercado da música a nível nacional.

“Eu já vinha buscando algo diferente, algo que falta no mercado. E na minha participação em Replay eu procuro trazer tudo isso que falta, mas da minha maneira, com muita dança, com as minhas inspirações internacionais, como Chris Brown e Justin Bieber”, adianta João Ferreira, que promete ainda muitas “coisas diferentes, que eu busquei inspiração lá fora”.

A música também contará com um videoclipe, que já foi gravado e será publicado por uma das maiores produtoras de funk do país, a GR6 Explode. As filmagens já ocorreram no último dia 17, e contaram com a presença de renomados dançarinos, como Pepê Santos e Diego Josh, conhecido por suas apresentações em Los Angeles.

E quem está criando mais expectativas sobre esse lançamento são as fãs do cantor, que vêm deixando uma verdadeira enxurrada de perguntas e mensagens de apoio no campo de comentários das publicações do influenciador.

Questionado sobre como se sente com essa nova etapa na carreira, João agradece aos fãs, à equipe e a Deus. “Agora eu tenho certeza de que nunca podemos desistir de nossos sonhos. Desde 2014 que eu estava esperando pra lançar uma música, mas nunca conseguia. Só agora, depois de muito tempo, que eu consegui. Então pra mim é mais uma barreira quebrada, mais um desafio vencido”, desabafa.

“Daqui pra frente só tende a melhorar, só coisas novas. Se essa foi a primeira, imagina a segunda como vai vir! Isso é só uma ‘amostra grátis’ [risos]”, diz ainda o jovem artista, em tom muito bem humorado.

Vale ressaltar que à frente de todo esse trabalho na carreira de João Ferreira está o Grupo YAY, mas a produção da música fica por conta da New Beat, produtora, gravadora e editora recém lançada por Gabriel do Borel, que visitou São Paulo recentemente em busca de novos talentos — e, ao que tudo indica, já encontrou pelo menos dois!

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Direção: Raphael Hoffman

Coordenação: Gabriel Jacome

 

Imprensa Concedida porRoberta Nuñez -RN Assessoria Imprensa