Gaby Brandão interpreta ‘Juliana’ no curta metragem, “Inseparáveis”, dirigido por Edu Salles

0

A atriz mirim, Gaby Brandão, não esconde sua expectativa para a estreia de “Inseparáveis”, seu primeiro curta metragem. Ela interpreta Juliana, que é uma defensora da natureza e dos animais. Vegana, ela é amiga de todos no albergue ‘Gentileza’. Equilibrada, sempre procura levar harmonia, mas em determinado momento vai ter que se posicionar e optar pelo poder do bem.  

“Foram dois dias muito intensos e incríveis de gravações. Colocamos em prática tudo que aprenderemos com o Edu. Estou ansiosa para ver o resultado desta grande produção”, destaca Gaby Brandão. 

“Gaby Brandão é uma jovem atriz que está estreando no nosso filme “Inseparáveis” com muita dedicação, foco e talento.  Tem um belo caminho pela frente”, elogia Edu Salles.  

Os “Inseparáveis” é um curta metragem do gênero aventura, fantasia e comédia, dirigido por Edu Salles com roteiro de Ana Linhares.  

Amigos inseparáveis se reúnem e após comerem um hambúrguer especial da doutora ‘Sabido’, começam a sentir algo estranho, acontecimentos extraordinários começam a surgir. Eles vivem aventuras inesquecíveis e aprendem uma importante lição. Embarque nessa deliciosa aventura cheia de adrenalina, emoção e magia. 

Vamos aguardar para assistir Gaby Brandão brilhar ainda mais!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.