Gabriel Pirroncelli dirige clipe de Marcos & Belutti com Jorge & Mateus

Com 10 de carreira, destaque no mercado audiovisual e com trabalhos para grandes nomes da música, produtor é um dos responsáveis por “Tudo Indica”, faixa do álbum “Cumpra-se”

Gabriel Pirroncelli é um dos diretores do novo clipe de Marcos & Belutti com Jorge & Mateus, “Tudo Indica”. A faixa faz parte do álbum “Cumpre-Se”, gravado no final do ano passado e divulgado na última sexta-feira, 11, em todas as plataformas digitais e YouTube.

Este trabalho marca o início da parceria entre os diretores Gabriel Pirroncelli e Ivan Moura. “Poder fazer um trabalho tão especial ao lado do Ivan é um grande presente para mim, ele já trabalhou com artistas como Rick Martin, Jorge & Mateus, Luan Santana e Raffa Torres, fico muito feliz”, comenta Gabriel sobre a recém-parceria.

Com apenas 23 anos, Gabriel tem sido um dos nomes mais comentados no cenário, desde que surgiram as apresentações em formato Live. Ele já fez mais de 70 apresentações pela produtora GCA Studio, para artistas como os próprios Marcos & Belutti, Day & Lara, Frank Aguiar, Paulo Ricardo, entre outros.

A novidade “Tudo Indica”, trabalho dirigido por eles, chegou para ser um sucesso. Em poucos dias, a canção soma mais de 3 milhões de streams na plataformas de áudio e vídeo. O conteúdo foi distribuído pela Sony Music.

Assista aqui: https://youtu.be/f-_WNlceqhU

Ficha técnica:

Direção Geral: Gabriel Pirroncelli e Ivan Moura

Direção Executiva: Noix Music e Rodrigo Byça

Direção de vídeo: Ivan Moura e Erick Cohen

Direção de fotografia: José Augusto de Blasis e Eryco Americo

Composição: Élan Rubio / Vinicius Poeta/ Daniel Caon/ Bruno Sucesso

Produção musical: Ray Ferrari

Gravadora: Sony Music