Flavia Alves entrevista o duo Dom e Danaé

0

A comunicadora Flavia Alves, recebeu o casal Dom e Danaé, para um bate papo sobre a carreira, arte e cultura no canal Expressões no Youtube. 

Danaé é francesa, e decidiu rodar o mundo para conhecer e aprender as mais diversas danças, em sua passagem pelo Rio de Janeiro conheceu Dom, por quem se encantou. Os dois se casaram e foram viver em Landes, na França, onde o duo compõe canções lindíssimas, que falam sobre amor, liberdade e encontros. Flavia mediou um papo aberto e trouxe inúmeras curiosidades sobre o duo, confira o vídeo: 

O canal expressões é conhecido por dar espaço às artes em todas as suas formas, sua idealizadora Flavia Alves, alimenta o canal com entrevistas super descontraídas, dando visibilidade aos trabalhos dos brasileiros na Europa e mundo afora, sempre com muita empatia e respeito pela arte do outro.

Sobre Flavia Alves

Artista multifacetada, é assim que podemos definir a paulistana Flavia Alves, que desde muito nova, entendeu que nasceu para se comunicar, seja nos palcos, diante de uma câmera, ou à frente de um empreendimento.  

Um dos seus primeiros amores artísticos foi o ballet, paixão que nasceu através de sua mãe Monica Alves, que é bailarina e cantora. Esse amor pela dança trouxe inúmeros benefícios mentais e físicos, ajudou a criar disciplina, persistência, força e foi o seu primeiro contato com a música. Essa experiência inicial tem alavancado sua carreira artística até os dias de hoje.

Em sua carreira profissional, Flavia vivenciou diversas áreas relacionadas à arte e ao empreendedorismo, onde desenvolveu: moda artística de roupas infantis, e gerência sua própria empresa de produções visuais. 

Há um ano, iniciou-se no canto popular, e em seu canal no Youtube compartilha releituras de grandes nomes da música brasileira e internacional. A artista também dá dicas para pessoas que, assim como ela, querem estudar e entender todos os processos do canto.   

“A música me reconectou, parei de me julgar, aceitei minha arte e sai do papel de espectador para protagonista da minha própria vida” – Flavia Alves. 

Flavia se prepara para lançar seu primeiro single autoral, intitulado “Sereia Africana”, a canção é uma colaboração com o cantor brasileiro Lyon.   

Redes sociais: 

Instagram: https://www.instagram.com/_flavialvesoficial  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgOB_NoRQ9WVrRJXzX6co4Q/featured   

Facebook: https://www.facebook.com/flaviaalvesoficial   

Site: https://flaviaalves.com/   

Fonte: Consultório da Fama – Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.