“Filhos da Quarentena” é o novo single da banda Mato Seco em parceria com João Suplicy

Em parceria com o cantor João Suplicy, a banda Mato Seco lançou hoje (24), o single, ‘Filhos da Quarentena’, disponível no YouTube e em todas as plataformas de streaming. A música fala sobre a perspectiva de futuro das pessoas pós pandemia do Covid 19.

Filhos da quarentena retrata o momento difícil que estamos passando e faz algumas indagações sobre o comportamento do ser humano durante essa pandemia. A mensagem da música é clara, e pede que as pessoas deixem de lado a ganância e o ego, para que possam dar valor às coisas simples da vida, que são as que realmente importam.

A canção foi gravada em duas etapas, uma parte o Mato gravou em seu estúdio em São C. do Sul, no ABC Paulista, e João Suplicy gravou em casa com seu celular, respeitando todas as medidas de isolamento social.

“Mais uma vez o Mato Seco mostra um som único, com letra atual e flow impecável, a mix merece uma atenção especial, deixou o som num nível faixa preta”. Luka Salomão, Locutora da rádio 89 FM

Pré Save: https://ps.onerpm.com/2344459868

“E uma vez mais, a música surge como uma mão amiga nos resgatando em meio ao caos, nos trazendo a reflexão de quem somos no aqui e agora, e nos esperançando no horizonte de um amanhã melhor quando essa turbulência passar. Turbulência, que não por menos, praticamente nos forçou a compor e gravar “Filhos da quarentena “ todos separadamente, e João fazer a gravação (em quarentena) em seu celular inclusive. A primeira vez em nossa história de quase duas décadas, que fazemos nosso trabalhos assim. Do sufoco e da quase sensação de estarmos nos afogando na realidade atual, a música é, não só a mão amiga nos resgatando, mas o ar que nos desperta buscar uma manhã mais bonita que há de nascer, e uma flor mais colorida que há de aflorar… Mas que não nos falte coragem para crescer, muito menos coragem pra mudar.” Rodrigo Piccolo

Sobre os artistas:

Completando 18 anos de carreira o Mato está se reinventando, mostrando amadurecimento e evolução em suas canções. Nos últimos meses a banda vem compondo e preparando canções para o momento de retomada. Desde o início da pandemia a banda apresentou 3 lives beneficentes, levando cultura e entretenimento aos seus fãs nesta quarentena.

“A música fala da esperança de que essa tragédia toda que é a pandemia possa nos trazer algo de bom. Que possamos tirar disso tudo algum aprendizado, alguma conscientização dos caminhos que estamos percorrendo e quem sabe repensarmos algumas prioridades e questionarmos valores.” João Suplicy

João Suplicy traz toda a versatilidade de seu DNA para a música. Ao longo de seus 20 anos de carreira, o cantor passeou por diversos estilos musicais, mesclando suas referências, dessa vez se une ao reggae roots do Mato seco, numa canção que fala de amor e esperança após essa pandemia.

 

Ficha Técnica

Carlos Eduardo Gonçalves: Coro / Percussão

Denise D`Paula: Coro

Eric Oliveira: Guitarra

João Paz: Piano / Órgão

João Suplicy: Coro / Voz / Violão

Lincoln: Trompete

Mauro Peres Junior: Coro / Percussão

Rodrigo Piccolo: Coro / Voz / Flauta /

Guitarra Base

Osvaldo Ciziniauskas Junior: Baixo

Tiago Rezende: Bateria

Tempo da faixa: 4:20

Produção

Carlos Eduardo Gonçalves / Eric Oliveira /

João Paz / João Suplicy / Mauro Peres

Junior / Rodrigo Piccolo / Osvaldo

Ciziniauskas Junior / Tiago Rezende

Captação de bateria: Le Dread

Edição: Guilherme Batô e Rodrigo Piccolo

Mix: Guilherme Batô

Master: Rodrigo Loli

Produção Executiva: Paula Dias

Assessoria: Consultório da Fama

 

Redes Sociais

Mato Seco

Instagram: https://www.instagram.com/matosecoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/matosecoficial/

YouTube: https://www.youtube.com/user/producaomatoseco

João Suplicy

Instagram: https://www.instagram.com/joaosuplicy/

Facebook: https://www.facebook.com/joaosuplicy/

YouTube:https://www.youtube.com/user/joaosuplicytv