Fernando Travis, tatuador brasileiro, ilustra estampas de roupas da famosa Sullen art Collective

0

Fernando de Paiva é mais conhecido nas redes sociais e na área artística pelo nome de Fernando Travis, inclusive o nome escolhido pro seu perfil no instagram é @fernandotravis. O artista cria estampas e ilustra em desenhos pessoas famosas como Zezé Motta, Naiara Azevedo e outras personalidades. A aquarela com o rosto de Zezé Motta recebeu elogios da própria atriz.

É ilustrador de marcas importantes e trabalha para vários músicos famosos. Se destaca como ilustrador da marca de roupas do baterista Travis Barker, a Famous stars and straps, e também foi ilustrador do baixista, Mark Hoppus, da também banda de Barker, a Blink 182.

Fernando Travis tatuador

A ilustração foi um dos caminhos pra começar a tatuar. Sempre foi retratista e desenhava muito a fisionomia humana. Mais voltado pro realismo, sentia a necessidade artística de expressar uma veia poética que levou o artista a criar tanto em seus trabalhos de ilustração tanto nas tatuagens.

Seu talento, rigor técnico e trabalho de criação acurada logo chamou a atenção da Sullen Art Collective, maior coletivo de arte de tatuadores do mundo. Seus integrantes são compostos por apenas ilustradores e tatuadores que desenvolvem uma linha de trabalhos com forte personalidade.

A Sullen art collective é uma empresa de vestuário e todas as suas estampas são desenvolvidas por artistas renomados no universo da tatuagem que são considerados os melhores do mundo como Dmitry Samohin, Steve Butcher e, Nikko Hurtado. Fernando, tatuador do Ovelha Negra na cidade de Natal, é um dos mais antigos do Brasil e único do Nordeste, faz parte da seleta lista, levando o nome do estado do Rio Grande do Norte para o mundo.

Fernando Travis tatuador

Atualmente a arte da tatuagem funciona com uma espécie de laboratório pra Travis no estudo do papel de tatuador, passeando entre o realismo fantasioso em linhas ou sombras e criações com um conceito que torna seus trabalhos únicos e caraterísticos, deixando sua marca registrada em cada obra.

Em seu vasto currículo se destaca ainda pelo trabalho com a banda de rapper Cypress Hills, patrocinado pela Copic Brasil e Yelawolf com quem trabalha atualmente. Pra acompanhar a trajetória e conhecer mais um pouco dos seus trabalhos basta acessar as redes sociais. Instagram @fernandotravis. Tiktok @fernandotravis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.