Feeling, o melhor lounge do Brasil tem endereço na Ilha da Magia Floripa e espera por você

0

Se faz sentir…faz sentido.

Quem conferiu as redes sociais, percebeu várias menções a uma novidade em Santo Antônio de Lisboa. Inaugurou no Caminho dos Açores, o Feeling Floripa, um lounge único e exclusivo na região cartão postal da cidade. 

Créditos:  @freitasfotos

Os idealizadores Nicolle Casagrande e Leandro Gianechini, um casal apaixonado pelo bairro, assessorados pela consagrada arquiteta Taty Iriê, pensaram e projetaram o lugar ideal para apreciar o pôr do sol. Nenhuma foto ou vídeo pode fazer justiça à beleza de tudo!

Ao chegar no Feeling, você já emerge em uma experiência acolhedora e hipnotizante. Afinal, quem não gostaria de desfrutar do encantador sunset de Santo Antônio em confortáveis cadeiras de um lounge bar? 

O espaço, inspirado em hotspots ao redor do mundo, oferece uma proposta diferenciada, atendendo públicos de diversas faixas etárias, com alta gastronomia e carta de drinks. Na paleta de cores, branco e amarelo predominam para remeter sempre ao espetáculo solar, porém o anoitecer também surpreende com o charme das luzes cênicas. 

Créditos:  @freitasfotos

Com elegância e sustentabilidade, o restaurante incorpora harmoniosamente o cenário natural de uma forma excepcionalmente chique e moderna. E como não poderia faltar, a música também é um dos elementos que compõe o Feeling tendo, além do DJ, um violinista que circula entre os convidados. Para maior curtição de todos, o Feeling também conta com espaço kids.

Este é o lugar onde você deseja estar na golden hour de Floripa! Um lugar que faz todo o sentido.

Venha  conhecer um pouco mais!

IG @feeling.floripa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.