Famoso por suas técnicas na barbearia, Thiago Bruno Xavier chama atenção de famosos no mundo todo

0

O barbeiro e coach Thiago Bruno Xavier hoje vive em Malta, na Europa, e já ensinou seus métodos para profissionais de mais de 100 países. Ele foi se destacando nesse segmento e se tornou o barbeiro queridinho dos famosos

De Goiás para o mundo: o empresário e influenciador digital Thiago Bruno Xavier se tornou uma referência não apenas no Brasil, mas também internacional, sendo considerado um dos principais mentores na área da beleza.

Morando na Europa, na ilha de Malta, destino de muitos ricos e famosos do Velho Continente, o jovem empresário tem se destacado em áreas que vão muito além do corte e barba. Hoje, através de sua empresa de mentoria e consultoria digital, aconselha e ensina a profissionais da beleza em todo o mundo, através da internet e do seu aplicativo, desenvolvido exclusivamente para esse fim.

Thiago já ministrou aulas e prestou consultoria a profissionais de mais de 100 países e a lista segue crescendo a cada nova mentoria que lança nas suas redes sociais ou plataformas digitais.

O princípio

Thiago Bruno ingressou na área da beleza ainda adolescente, trabalhando em uma feira de rua na cidade de Planaltina (DF). Depois abriu a barbearia na varanda da casa dele, onde passou a atender como barbeiro e desde então não parou mais. Em pouco tempo conseguiu abrir a primeira barbearia.

O empresário sempre teve a meta de estar entre os melhores profissionais da sua área, com toda dedicação, conseguiu. Em 2016 foi o grande vencedor da batalha de barbeiros em Brasília, na categoria cortes e em 2017 já era referência entre os profissionais da sua cidade. Em 2018 e 2019 ganhou o prêmio de melhor barbearia no segmento de qualidade e mão de obra.

Famosos

Com um trabalho diferenciado e especializado, Thiago Bruno foi se destacando nesse segmento e se tornou o barbeiro queridinho dos famosos, principalmente, de cantores do sertanejo universitário, como: a dupla Humberto e Ronaldo e Kleo Dibah.

Thiago ainda faz sucesso nas redes social, com quase 200 mil seguidores no Instagram, onde partilha dicas de empreendedorismo, assim como detalhes da sua vida pessoal e das viagens e palestras que realiza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.