Famoso influenciador Andreas Matuska mostra a importância do marketing digital em sua vida

Todo indivíduo, em algum momento, passou pelo dilema de escolher a carreira certa. É a confusão mais comum que toda pessoa tem. Como todo mundo, até Andreas Matuska tinha pensamentos confusos sobre seu futuro. Apesar de ter excelentes notas nas escolas que passou, ele tinha muitas ambições na vida.

A mente intelectual desviou sua atenção em fazer algo criativo e entrou no marketing de rede. Com suas excelentes habilidades de marketing, ele conquistou seu lugar entre os 20 maiores profissionais do ramo no mundo. Hoje, Andreas é um palestrante internacional, coach e investidor de alto nível.

“Tudo começou na minha adolescência. Tive uma origem humilde e aos 15 anos comecei a trabalhar como aprendiz de um escritório. Isso não me satisfazia e fiquei ainda mais confuso, porque não estava feliz. Estava trabalhando por necessidades financeiras. Dois anos depois, me deparei com um vídeo no YouTube que mostrava como os milionários trabalham de forma inteligente em vez de trabalhar duro. Foi ali que percebi que o Instagram seria a ferramenta responsável por mudar minha vida”, afirma Andreas Matuska.

Com sua experiência em marketing de rede, Matuskaadministrou páginas de redes sociais de marcas e também ajudou os empresários a construir uma presença online mais forte. No entanto, até isso era demorado, o que exigia muito trabalho árduo. Quando completou 18 anos, o especialista digital começou a trabalhar em uma empresa de produtos.

“Procurei algumas possibilidades e entrei no marketing de rede trabalhando para uma empresa de produtos. Os profissionais desse ramo geralmente ganhavam muito dinheiro, mas comecei bem lentamente. Os meus primeiros pagamentos não passavam dos 200 euros. Depois de muito estudo para aprimorar meus métodos, alcancei o sucesso e me tornei um dos profissionais de maior sucesso”, conta Andreas Matuska.

Saiba mais sobre Andreas Matuska através do Instagram: https://instagram.com/amatusk