Fábio Festinalli com o seu canal no YouTube promete responder grandes dúvidas da internet na prática

Em tempos de quarentena, o aumento crescente do consumo cultural através das mídias digitais aquece ainda mais um mercado que até então já vinha em franco crescimento.

Fábio Festinalli com o seu canal “Tou tentando“(@canaltoutentando) surge com um proposta inovadora de ser uma cobaia dos internautas para diversas situações

Quem é Fábio Festinalli?

Fábio Alves Festinalli (@canaltoutentando), tem 34 anos, natural de Cachoeira do Sul. Fábio é empreendedor, formado em sistemas de informação, e tem uma empresa que atua no segmento de comércio de eletro, eletroeletrônicos e prestação de serviços.

No momento Fábio decidiu apostar em um projeto no YouTube que une diversão e trabalho, com o canal tou tentando, que já conta com 135 mil inscritos.

Sobre o canal Tou tentando

Fábio Festinalli surge com uma incrível proposta para os internautas que gostam de passar mais tempo na telinha do YouTube.

O canal Tou Tentando, é um projeto que nasceu da necessidade de manter Fábio Festinalli mais produtivo durante a pandemia e desenvolver novas habilidades em termos de comunicação, adentrando no mundo digital testando cursos e produtos, e mostrando sua eficácia ou não.

Desmistificando mitos e tirando dúvidas

Com uma proposta inédita, o canal de Fábio Festinalli (@canaltoutentando), tem como principais objetivos a desmitificação de mitos e tirar dúvidas dos internautas.

Mas como isso é possível? Tudo isso é realizado de forma interativa, respondendo na prática sobre as mais diversas questões. Entre as ideias que o canal já gravou, Fábio vai participar de cursos e mostrar como uma pessoa sem nenhuma experiência para determinada atividade pode aprender.

O criador do canal conta que demonstra se tem como ganhar dinheiro jogando na loteria, testa produtos que são populares na internet e comprova o seu funcionamento, coisas do dia a dia como smartphones, câmeras, videogames e etc. E então aposta ainda na interação com o público para produzir mais vídeos.