Fabiano Durante e novos membros são empossados, pelo corpo diplomático dos Estados Unidos, fazendo parte da American Diplomatic Mission of International Relations

Embaixador Humanitário ADMIR - Fabiano Durante
0

No ultimo dia 17 de dezembro, em cerimonia na ALESP, os embaixadores brasileiros e países vizinhos, receberam a documentação e medalha da ADMIR.

A ADMIR – Missão Diplomática Americana de Relações Internacionais, é uma organização diplomática e de assistência humanitária e apoio a nações carentes e grupos carentes. Com projetos de implementação em vários países do mundo, oferecem apoio integral a comunidades carentes e jovens em situação de vulnerabilidade. 

Os membros honorários chamados “Embaixador Humanitário” que representam a Organização junto às autoridades dos países, possuem papel fundamental em agregar valores e ideias para a construção de um mundo melhor.

Foi pela necessidade de ter embaixadores no Brasil com senso humanitário e uma vida de participação e atenção aos problemas dos menos favorecidos, que Fabiano Durante, que se destaca no empreendedorismo, foi um dos agraciados com a medalha de Embaixador Humanitário da Missão Diplomática Americana de Relações Internacionais no Brasil.

Vindo de uma família habituada a cultivar a terra, inclusive no ramo de café, caju e pitaya, Fabiano está habituado a implementar ações com foco em compartilhar e dividir, inclusive sendo um dos primeiros jovens fruticultores a enxergar no arrendamento e coparticipação na cadeia de plantio até a venda dos alimentos que produz, a oportunidade de favorecer famílias inteiras e profissionalizar pessoas.

Foi na noite do ultimo dia 17 de dezembro, na ALESP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que Fabiano Durante e outros membros, receberam a medalha e a documentação que os confere o título e poderes como Embaixadores Humanitários da American Diplomatic Mission of International Relations.

“A Missão Diplomática Americana de Relações Internacionais, é uma instituição que congrega cidadãos, líderes políticos, religiosos e cientistas, como uma organização sem fins lucrativos, portanto, é uma organização humanitária internacional, sem vínculos partidários que cuida de defender a democracia, a liberdade de expressão, denunciando qualquer forma de violência, e promovendo ações que desenvolvam o potencial humano, com o objetivo de promover a paz mundial”, afirma o Presidente da ADMIR no Brasil, o Embaixador Dr. Fernando Navarro Marques.

“É a primeira missão diplomática no mundo lutando pelos direitos de expressão, do potencial de diálogo, compreensão, perdão, negociação de conflitos, a fim de promover as pessoas com um caráter solidário e humano”, finaliza o Embaixador Dr. Fernando Navarro Marques.

“Espero poder fazer mais pelo meu país, e não só por minha cidade e estado. Depois do advento da pandemia, temos muito mais pessoas em situação de vulnerabilidade, e agora tenho mais ferramentas para ajudar quem precisa!”, afirma Fabiano Durante.

Para saber mais sobre a ADMIR – https://www.usadiplomatic-gov.org/

Contato com a imprensa: Claudia Ramos 55 11 99397-0551 [email protected]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.