Exclusivo! Hadson, do BBB20, e Ronaldinho gaúcho fecham parceria para promover reality show

0

Hadson, do BBB20, mais conhecido como Hadballa, vive uma de suas melhores fases da vida. Depois de momentos turbulentos  durante o confinamento na casa mais vigiada do país, o ex-atleta tem colhido grandes frutos pessoais e profissionais desde que deixou o programa. De férias em Angra dos Reis com a família, ele está curtindo o bom momento e comemorando a realização de um grande projeto. 

Pra quem pensou que Hadballa seria mais um ex-bbb cancelado pelo público e com as portas fechadas, se enganou. E feio. O ex-atleta foi contratado recentemente como técnico do Grêmio Barueri, time da segunda divisão do futebol paulista. Comandar uma equipe profissional era um de seus grandes sonhos.

Hadson
Foto Reprodução: internet

Não bastasse essa meta alcançada, Hadson está muito próximo de fechar uma grande parceria com ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho. A coluna descobriu, com exclusividade, que as negociações entre eles estão bem adiantadas e tudo deve ser sacramentado nos próximos dias. 

O projeto se chama The 11 (Eleven) Brasil e consiste em uma plataforma digital para captação de atletas do futebol brasileiro. Os candidatos, das mais diversas categorias (sub 12, sub 14 e sub 16), farão suas performances com a bola para impressionar os jurados. Uma espécie de peneira online. Algo totalmente inédito no mundo do futebol. Os meninos selecionados participarão de um reality show que será exibido, integralmente, pelo canal do youtube da The 11 (Eleven) Brasil. 

Ronaldinho Gaúcho deve emprestar sua imagem para atrair investidores e dar ainda mais glamour ao evento. A coluna deseja toda sorte a Hadson e todos os envolvidos no projeto. Acreditamos que toda modalidade esportiva é benéfica e fundamental na formação do caráter de crianças e adolescentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.