Ex-BBB Jaquelline Grohalski sai em defesa de amigo funkeiro que foi alvo de ataques na internet

0

Jaquelline Grohalski usou as redes sociais para defender o amigo e empresário Juninho Love, vítima de ataques na internet após publicar um vídeo mostrando toda sua indignação sobre os falsos empresários no mundo do funk. Juninho que é responsável pela carreira da ex-bbb 18 e já lançou vários nomes do segmento quis alertar os jovens que sonham em viver da música e foi duramente criticado. 

Juninho Love é conhecido por dar opiniões fortes e não ter ‘papas na língua’, “Rapaziada vamos se organizar porque depois fica um monte de Mc falando mal, cobrando as produtoras, achando que tem direito. Sabe por que? Tá entrando no funk um monte de amador. Se quiser entrar, vamos estudar e trabalhar, todo mundo tem seu espaço. O ‘cara’ que vende roupa quer entrar no funk, o ‘cara’ do churrasco quer entrar no funk agora, e fica um amadorismo. E o que acontece? Nada! Aí vem cobrar de quem tá fazendo de verdade. Cai na nossa conta né? Não se brinca com o sonho de ninguém não” alerta.

Com isso o empresário começou a ser xingado pelos seguidores que interpretaram que ele estaria desmerecendo os comerciantes. Juninho voltou as redes sociais e pediu desculpas pelo mal-entendido.

Jaquelline Grohalski saiu em defesa do amigo,“Muitas pessoas gostam de falar, mas não gostam de trabalhar. O pessoal tá falando demais, vamos trabalhar porque com o homem é trampo, não tô com o homem a toa. Bato no peito pra falar! Tô com ele desde começou o projeto, tô com ele há três anos e posso garantir se tem uma coisa que ele faz é colocar os artistas pra trabalhar. Quem trabalha, objetivos alcançam e quem fica cuidando da vida dos outros, fazendo fofocas e inferninho, não evolui não. Enquanto isso a gente vai evoluindo aqui” disparou a sister.

Assista o desabafo:

https://www.instagram.com/p/CNvLkbeBRjk/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/tv/CN2OPYmhVu6/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.