Está chegando a hora! DVD Emerson & Jean “no 12”

0

A dupla do triangulo mineiro fará o registro em vídeo do novo projeto nesta quinta-feira (27) e conta com a participação de Leo Chaves e Diego e Victor Hugo

Na próxima quinta-feira (27) Emerson & Jean recebem alguns amigos para gravação do novo DVD da carreira. O nome do trabalho é No 12! Em referência à uma das falas emblemáticas do mundo dos rodeios, colocar uma música no 12 significa volume máximo, som nas alturas, o ponto máximo da festa. O nome também foi dado a primeira live deles, no começo da pandemia em 2020.

Em maio, os cantores nascidos em Uberaba, região do triangulo mineiro, deixaram o público com água na boca ao disponibilizarem, na íntegra, o álbum digital “O ano inteiro”. Este trabalho é de extrema importância na carreira dos artistas pois trouxe um pouco do repertório que estará neste DVD.

Emerson & Jean “No 12” será gravado em Uberlândia, MG, apenas para convidados. A direção do trabalho será assinada por Rafael Vannucci, a produção musical é de Beto Rosa. Um detalhe do novo trabalho é que terá importante participação de Léo Chaves, figura muito marcante na carreira de Emerson & Jean, que têm o cantor como um padrinho de carreira. A dupla também conta com a participação dos amigos Diego e Victor Hugo.

“Não queremos contar muito, é bom deixar as pessoas curiosas (risos), a participação do Leo Chaves vai surpreender o repertório.” Conta Jean. Sobre a formação da dupla:  “Nos conhecemos em 2010 quando um amigo em comum nos apresentou, dez anos depois decidimos nos apresentar em Uberaba, cidade do triangulo mineiro, que somos muito orgulhosos por viver. Vamos gravar em Uberlândia, outra cidade da região que amamos muito”, completa Emerson.

O trabalho da dupla Emerson & Jean está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial do Youtube.  A dupla está ansiosa para voltar aos palcos, de forma presencial, para levar novidades aos fãs.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.