Enriene Maciel faz sucesso na internet compartilhando dicas de empoderamento, mudança de vida e como realizar seus sonhos

A empresária e influenciadora digital Enriene Maciel divide com milhares de seguidores no Instagram sua rotina e fala da sua história e origem humildes e seu exemplo de superação.

 

Em tempos onde a igualdade de gêneros é um atributo cada vez mais buscado pela sociedade, mulheres modernas e empoderadas estão fazendo a diferença. Pró ativas e cheias de disposição, elas tem quebrado barreiras, preconceitos, tabus e mostrado à todos que é possível vencer e chegar aos seus objetivos com muito trabalho duro e acreditando ser possível.

 

Enriene Ximenes Maciel é hoje uma empresária de sucesso. Começando de baixo, há oito anos atrás, ela investiu na sua meta de ter o próprio negócio e montou a sua lanchonete, que depois de muitos anos de dedicação, altos e baixos e superação de dificuldades, se tornou uma referência na sua região, no sul de Minas Gerais, crescendo e atraindo cada vez mais clientes e até mesmo a atenção de investidores.  

 

 

Através do seu empreendimento, Enriene conseguiu realizar todos os seus sonhos e mudar de vida: “sempre tive o desejo de viajar com a minha família para fora do Brasil e hoje tenho essa condição. Além de ter conhecido várias cidades dos Estados Unidos, pudemos desfrutar do resultado do nosso trabalho, tendo uma viagem realmente de sonho, aproveitando do bom e do melhor. Depois de construir minha família, ter a possibilidade de proporcionar a eles momentos como esses era o meu maior sonho, e foi realizado“.  

 

Mulheres empoderadas nas redes sociais

Enriene se considera uma mulher empoderada, que vai à luta e não desiste dos seus objetivos. Por isso, ela compartilha com os seus mais de 34 mil seguidores no Instagram não apenas fotos de sua vida e sua família, mas também dicas de como chegar lá, de como realizar os seus sonhos: “ser uma mulher empoderada não significa somente protestar contra as injustiças, mas ser perseverante e vencer o medo, o julgamento alheio, as críticas e aquela visão ultrapassada de que a mulher é menos capaz que o homem no mundo corporativo. Nós somos capazes de ser e fazer o que quisermos. Este é o verdadeiro empoderamento que transmito às minhas seguidoras, de que não estamos em pé de inferioridade, mas de tomarmos as rédeas da nossa própria vida.”