Empresários da marca Tec Mundo revelam pela primeira vez o segredo do sucesso

Rafael Brito e sua esposa Ingrid Brito, hoje são referências em sua cidade de Teresina-Pi, no quesito empreendedorismo.
Ambos estão casados há 2 anos e vieram com muita luta conquistando mais espaço com a Tec Mundo®️, que busca trazer uma nova experiência no ramo de assistência técnica voltada totalmente para a marca apple e acessórios de alta qualidade sempre com muito respeito e honestidade. Eles acreditam fielmente que o legado da empresa é o grande pontapé para tamanho resultado e crescimento significativo nos últimos tempos.
Mas quem pensa que sempre foi fácil, se engana. Rafael começou com uma loja online, que fazia atendimentos e suporte ao cliente pela internet, e só depois de tamanha demanda, o tornou físico, e hoje já são um dos maiores no nincho especializado na assistência técnica da tão sonhada e consumida “maçanzinha”.

“Lembro que minha expectativa era ficar on-line, pois já tinha me adaptado.
Além da paixão pela marca tecnológica Apple, a demanda cresceu repentinamente e precisei colocar minha loja física.” Conta Rafael Brito, CEO da empresa.

Com a pandemia, precisaram adaptar o cenário, mas ainda assim, com estratégias e planejamentos, conseguiram melhorar ainda mais o faturamento: “Eu e Rafael trabalhamos muito bem nas idéias, sempre juntos e buscando aperfeiçoar cada dia mais, confesso que com a pandemia e acredito que não somente nós, mas como qualquer empresário, deu um certo desespero inicialmente, mas resolvemos não cruzar os braços e tivemos ideias de marketing e serviço diferenciado que conseguimos alcançar mais pessoas que hoje se tornaram clientes fiéis, e dia após dia ficamos tão focados em atender que no final do primeiro mês que foi ruim para todos empresários como informou os noticiários, tivemos o resultado de um dos melhores faturados em toda historia Tec Mundo®️ e começamos a perceber que o nosso legado era o que verdadeiramente fazia toda diferença e hoje nos impulsiona cada vez mais !”Conta esposa Ingrid Brito, ao se lembrar do início da pandemia.

Hoje a marca TecMundo é registra no órgão INPI sendo a única do segmento com esse nome que detém o direito de propriedade.

E quem pensa que é o fim, engana-se . O espaço físico não para de crescer, em curto prazo será finalizado a ampliação da mesma para que o planejamento de expandir para outros estados e assim fazer da marca um sucesso onde alcance mais pessoas sendo atendida com tamanha qualidade e obviamente conhecendo o principal objetivo : o legado da empresa.
Mas qual legado é esse: “Transparência em nossos serviços e produtos de alta qualidade.
Atendimento e o espaço totalmente diferenciado agregando conforto e bem-estar a todos nosso clientes. Oferecer ao consumidor uma experiência incrível entregando fácil acesso a tecnologia criando laços duradouros; Ser a melhor assistência técnica especializada Apple do Mundo, oferecendo uma diversidade de serviços e produtos líderes de qualidade.” – diz Rafael

Não é segredo que esse nome brevemente será reconhecido e apetece a curiosidade de conhecer o trabalho ainda mais de perto.