Empresário libanês faz proposta de compra da produtora Som Star ao empresário Murillo Conventi

0

Estamos vivendo dias difíceis em todo o mundo devido a crise internacional causada pelo Coronavírus.  Independentemente de qualquer percalço na economia, o mercado da Musica em São Paulo continuou a todo vapor.

Nesta semana, um empresário libanês fez a primeira proposta de compra aos representantes da produtora paulista Som Star, que faz gerenciamento artístico e capitação de investidores de todo o mundo, devido ao sucesso da produtora.

Segundo o empresário Murillo Conventi, a proposta do empresário libanês pela compra da produtora foi de 5 milhões de reais, mas ele disse não ter aceito por acreditar que a produtora irá se valorizar ainda mais depois da pandemia.

“Minha empresa é muito nova, tem apenas 5 anos de mercado. Meu foco não é vender ela neste momento. Temos muito a crescer no mercado e sei que vamos fazer ainda mais sucesso. Fico feliz e muito agradecido com a proposta. Isso só mostra que estamos no caminho certo.” afirma o empresário Murillo Conventi.

A famosa produtora Som Star”, é responsável pelo surgimento de grandes nomes no mercado do Funk e do Sertanejo. Seu nome repercutiu no mundo da música por ficar conhecida entre os famosos e também por estar na grande mídia nacional, como a pauta que saiu na Revista Exame, na qual apontava o empresário como um dos jovens mais ricos do país, mais precisamente em terceiro colocado no Ranking, em 2019. Além disso, a Som Star também coleciona participações em diversos programas de TV como Super pop, TV Fama e até mesmo o Profissão Repórter da TV Globo. Graças a toda essa força entre os famosos e na imprensa, a Som Star deixou a sua marca carismática e querida por todos.

Saiba mais sobre Murillo Conventi através do Instagram: instagram.com/murilloconventiofc

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.